Moda

5 looks para se inspirar para o calor com peças básicas

Com a época de calor chegando, nada melhor do que looks frescos e fáceis de combinar, por isso, os looks básicos são perfeitos para esse momento. Confira 5 opções:

12 Nov 2022 - 15h11 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 15h11
5 looks para se inspirar para o calor com peças básicas Lorena Bueri

Os looks básicos são ótimos para qualquer estação do ano, para o calor, pode ser uma ótima escolha. As peças básicas possibilitam uma infinidade de combinações, por isso são perfeitas para qualquer momento, desde as compras no shopping até mesmo no barzinho com as amigas. 

 

Camisa com shorts 


Camisa branca com short jeans. (Reprodução/Steal The Look/Pinterest)


A camisa deixa o look ainda mais elegante, ela pode ser de algodão, viscose ou linho para um melhor caimento e ainda mais conforto. O short jeans por ser despojado, quebra a seriedade da camisa, ficando um look perfeito para ocasiões casuais. O look pode ser complementado com acessórios como: colares, pulseiras, relógios, brincos e óculos escuros. Além da bolsa, que dependendo do modelo, pode estilizar ainda mais a combinação.

 

Cropped com saia


Cropped branco com saia jeans. (Reprodução/Jessalyn Henriquez/Pinterest)


A saia também é uma ótima opção, deixa o look com a cara do verão. No calor é possível usar qualquer modelo de saia, a midi, curta, longa, com ou sem fenda, todos os modelos ficam lindos. Em um dia mais quente, a melhor opção é combinar com um cropped, para ficar ainda mais confortável. 

 

3. Calça pantalona com cropped


Calça pantalona preta com cropped de alcinha. (Reprodução/Tábata Bueno/Pinterest)


Esse look é para aquele dia quente, mas nem tanto. A calça, mesmo com um tecido mais leve, ainda esquenta, por isso essa combinação é ideal para aqueles dias com uma temperatura não tão alta. Além de transmitir sofisticação, essa opção é muito confortável, perfeita para passear, sair com os amigos e ir no almoço de família. 

 

4. Short biker com T-shirt


Short biker preto com T-shirt branca. (Reprodução/Garota Te Conto Tudo/Pinterest)


Esse look tem uma pegada mais esportiva, despojado e muito estilo. Para fazer essa combinação é preciso de short biker e uma T-shirt oversized, ele fica super confortável além de lindo.

 

5. Vestido off white


Vestido off white. (Reprodução/Katoune/Pinterest)


O vestido é perfeito, deixa o look elegante, é só uma peça, além de combinar com o verão. É preciso se atentar na hora da compra, para escolher um tecido mais leve e fluido, que dê para usar até nos dias mais quentes. Dependendo da ocasião, o calçado, acessórios e bolsa podem transformar essa combinação, é preciso soltar a criatividade. 

Essas são algumas opções básicas para o calor, mas ainda tem muitas outras opções, como peças diferentes e estampadas. No calor, o importante é estar confortável, então sempre procure por peças mais leves.

 

Foto destaque: Short jeans. Reprodução/Josh Willink/Pexels

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo