Esportes

5 jogadores da NFL que levantam suspeitas de trocas

Mercado muito movimentado e offseason histórica na liga.

27 Abr 2022 - 16h40 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 16h40
5  jogadores da NFL que levantam suspeitas de trocas Lorena Bueri

A offseason da NFL sempre traz grandes expectativas referente às movimentações que as equipes farão visando a próxima temporada regular. As apostas sobre melhores drafts, trocas e contratações na free agency sempre acontecem e os fãs sempre ficam de olho nos times e jogadores da NFL durante esse período.

Até o momento, a pré-temporada de 2022 está sendo simplesmente espetacular. De Aaron Rodgers permanecendo em Green Bay a Russell Wilson se mudando para Denver, Deshaun Watson desembarcando em Cleveland e Tyreek Hill indo para Miami.

Os times que foram espertos subiram de patamar após a free agency, mas esse é só o começo. Ainda há o draft que sempre dá o que falar sobre os calouros potenciais e também sobre as escolhas, boas ou ruins, de cada equipe e suas respectivas trocas. Vamos ver quais delas já aconteceram durante a história da NFL e quais podem acontecer em breve?

Principais trocas de jogadores da NFL que já ocorreram

Em relação a contratações:

O Las Vegas Raiders contratou o wide receiver Davante Adams, ex-Green Bay Packers. Essa foi uma surpresa no entanto para o mercado, pois Adams era um dos fiéis escudeiros de Aaron Rodgers que levantava suspeita de saída dos Packers. Acreditava-se que a permanência de Adams fosse um dos requisitos para o QB decidir ficar, mas não foi assim que aconteceu.

O Los Angeles Rams contratou o wide receiver Allen Robinson, ex-Chicago Bears. Allen chega para reforçar ainda mais os Rams e ajudar o atual campeão da NFL.

O Pittsburgh Steelers que teve a perda de Big Ben, pois o mesmo decidiu se aposentar, contratou o linebacker Myles Jack, ex-Jacksonville Jaguars, para buscar melhorar seu ataque.

Tyreek Hill deixando o Kansas City Chiefs e indo para o Miami Dolphins foi uma troca que ninguém esperava. O WR era o principal alvo de Patrick Mahomes e ambos faziam uma dupla em tanto, talvez a melhor dupla de QB e WR da NFL.

Russel Wilson indo para o Denver Broncos talvez seja uma das maiores surpresas dessa lista. O quarterback campeão do Super Bowl XLVIII pelo Seattle Seahawks, depois de alguns anos de frustrações com o time, decidiu sair buscando mais competitividade para voltar ao topo da liga.

5 jogadores da NFL vem levantando suspeitas de trocas

1. Kyler Murray (Arizona Cardinals)

É quase certo que Kyler Murray permanecerá no Arizona, especialmente depois de minimizar publicamente os problemas com os Cardinals em um recente evento de caridade. Mas nem tudo são flores e sabemos que no futebol americano, tudo pode acontecer.

Se as negociações contratuais e valores não derem certo, podemos ver Murray em outra franquia.

2. Jimmy Garoppolo (San Francisco 49ers)

Jimmy Garoppolo é um QB que não inspira muita confiança no ataque de San Francisco. Ele é o sapato que se recusa a cair, mesmo que todos esperem o contrário.

Se dependesse do jogador, ele ficaria por perto e evitaria a era Trey Lance mais uma vez. O problema dele é que as lesões o atrapalham e ele não consegue se manter saudável.

3. Baker Mayfield (Cleveland Browns)

Mayfield deixou claro que não gostaria de continuar nos Browns e quer ser trocado. Ele não tem sido um quarterback com números fantásticos, mas é jovem e tem muita lenha para queimar ainda.

4. Jared Goff (Detroit Lions)

De alguma forma, Goff escapou de muita especulação como uma possível vítima da offseason, provavelmente mais por causa de seu contrato do que pelo fato de ele ser um QB mais ou menos para o péssimo time do Lions em 2021.

5. Nick Foles (Chicago Bears of the National)

Já faz um minuto desde que Foles foi considerado um grande nome entre os jogadores da NFL. Ainda que não seja considerado um atleta de elite, Nick provou ser capaz de fazer sucesso instantâneo e merece, no mínimo, um emprego claro como número 2. É um bom quarterback reserva!

 

Foto destaque: NFL. Andrian Curiel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo