Beleza

5 ideias de acessórios que transformam qualquer produção

Os acessórios tem o poder de transformar qualquer look, anéis, colares, pulseiras, óculos, bolsas e relógios, trazem uma proposta ainda mais elegante, confira:

28 Nov 2022 - 10h40 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 10h40
5 ideias de acessórios que transformam qualquer produção Lorena Bueri

Sabe quando tem um compromisso, mas acha que o look está básico demais? Às vezes o que está faltando é alguns acessórios para complementar e deixa ele ainda mais bonito. Os acessórios tem o poder de fazer exatamente isso, eles conseguem transformar qualquer produção. 

Por isso, separamos cinco tipos de acessórios que quase todo mundo tem em casa, e é fácil de achar para comprar. Eles podem ajudar que uma peça fique completamente diferente pela maneira da composição.

 

1. Colares


Combinação de colares. (Reprodução/Maisa/Pinterest)


Os colares são um dos acessórios mais essenciais para ter no guarda roupas, ele é um dos principais transformadores de looks. O ideal é que tenha modelos de diversos comprimentos diferentes para conseguir combiná-los com decotes diferentes, como chokers, colares médios e colares longos. 

 

2. Pulseiras


Combinações de pulseiras. (Reprodução/Sá Estilos/Pinterest)


As pulseiras também têm um papel fundamental, elas são capazes de deixar o look ainda mais bonito, ainda mais se for combinadas com outros acessórios, como colares e anéis. É interessante sempre apostar em modelos que tenham harmonia entre si, para não causar nenhum desconforto visual. 

 
3. Relógio


Look com relógio e outros acessórios. (Reprodução/Masha/Pinterest)


O relógio, dependendo do modelo e do look, pode deixar o look ainda mais elegante, por isso é preciso muita atenção em cada detalhe. Não adianta nada colocar um look super elegante, se quer comunicar isso, e escolher um relógio chamativo e nada clássico. Mas se quer passar uma imagem mais criativa, essa pode ser a escolha ideal. 

 

4. Bolsa


Look com bolsa. (Reprodução/Garota Te Conto Tudo/Pinterest)


As bolsas tem um charme incomparável, competem com o poder de transformação dos colares. Elas são capazes de elevar os looks a outros patamares, deixá-los ainda mais belos. Por isso esse é um dos acessórios mais importantes, é importante apostar em diversos modelos diferentes, mais básicos, coloridos, com detalhes, para não ter problema na escolha dependendo da ocasião.

5. Anéis


Combinação com anéis. (Reprodução/BYOUJEWELRY/Pinterest)


Assim como as pulseiras, os anéis também combinam muito bem com outros acessórios. O legal, é que nesse caso pode combinar diversos tipos de anéis, dependendo do look. É importante lembrar que roupas com muitas informações pedem menos acessórios, já as mais básicas pedem vários. 

Esses cinco acessórios são capazes de transformar qualquer look, e dependendo da produção é possível usar todos eles juntos. O ideal é ter modelos diversos para conseguir muitas combinações. 

 

Foto destaque: Acessórios diferentes em uma mesma composição. (Reprodução/Ari Roberts/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo