Cinema/TV

3ª temporada de The White Lotus se passará na Tailândia

Conforme divulgado na revista Variety através de fontes de produção. As temporadas antigas da trama foram realizadas em resorts da rede Four Seasons (Havaí e Itália).

28 Mar 2023 - 13h48 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 13h48
3ª temporada de The White Lotus se passará na Tailândia Lorena Bueri

Os donos do pedaço vão pousar em terras asiáticas. Segundo rumores, a terceira temporada de The White Lotus ocorrerá na Tailândia, conforme apurou a revista Variety. A HBO permanece em silencio e não mencionou nada até o momento.

Já que as últimas duas temporadas da série de Mike White foram produzidas em resorts Four Seasons no Havaí e na Itália, provavelmente a nova temporada aconteça em um dos quatro hotéis de luxo que ficam localizados em Bangkok, Chiang Mai, Koh Samui e no Triângulo Dourado. Esses resorts ficam espalhados por todo o território, desde a cidade, campo, selva e praia e deixam nosso imaginário trabalhar para saber o que se passará na nova série.

As últimas duas temporadas de The White Lotus podem ser conferidas e acompanhadas pela HBO Max. A série foi confirmada para a terceira temporada, porém ainda não há uma data oficial de lançamento.


Cenas da série The White Lotus (Foto/Divulgação: Instagram/@theWhitelotus)


A série The White Lotus' já conta com 10 prêmios Emmy na 1ª temporada de Melhor Minissérie ou Antologia e de Melhor Atriz Coadjuvante para Jennifer Coolidge, que, inclusive, refez seu papel (Tanya McQuoid) no segundo ano, na Sicília.

Sobre a série:

A trama The White Lotus acontece com uma semana de férias de hóspedes no resort The White Lotus. Mesmo sendo um lugar perfeito, existem situações que envolvem os turistas, os funcionários do hotel e até mesmo o próprio lugar, criando diversas situações para quem está ali. Com as exigências de hóspedes, o chefe Armond (Murray Bartlett) necessita se virar em dois para conseguir oferecer do melhor aos turistas. Mesmo com tanto esforço, ele é incomodado com o comportamento desses visitantes. Belinda (Natasha Rothwell), é a gerente do spa, acaba ficando na berlinda quando uma hóspede, Tanya (Coolidge) parece gostar dela. Tentando ser amigável, a socialite gera situações constrangedoras aos trabalhadores.

 

Foto Destaque: Série The White Lotus: (Foto/Divulgação: Instagram/@thewhitelotus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo