Música

3030 lança ‘Afrodite’, single em colaboração com Jade Baraldo

O grupo 3030 lançou um novo single, depois de um tempo sem lançamentos inéditos, em parceria com a cantora e ex participante do The Voice Brasil, Jade Baraldo. " Afrodite " está disponível em todas as plataformas digitais.

09 Jul 2021 - 18h20 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 18h20
3030 lança ‘Afrodite’, single em colaboração com Jade Baraldo  Lorena Bueri

Após certo tempo em pausa com os lançamentos inéditos, o grupo 3030 volta com novidades, e dessa vez, ao lado da cantora Jade Baraldo, ex participante do The Voice Brasil e dona do hit “Brasa”. O single “Afrodite” foi lançado na tarde de hoje (09), e conta com um clipe que exala sensualidade.

Na ativa desde 2008, o grupo composto pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, mistura ritmos como rap, jazz, samba, MPB, trap, reggae, entre outros estilos em um som único e inconfundível. Em “Afrodite”, 3030 e Jade mesclam, de forma envolvente, pop, trap, rap acústico e brega.


 

Assista ao clipe oficial de "Afrodite" (Reprodução/YouTube)


Sob luzes em tons de vermelho, criando a atmosfera perfeita para a letra romântica e sexy, combinando com uma melodia lenta, o videoclipe nos faz visualizar tudo que o quarteto quer nos passar com a canção. "Queríamos que o clipe conversasse com a música. A composição traz muita sensualidade e não tinha como o clipe ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena. Inclusive, no início das gravações achamos que podia esquentar um pouco mais, até. A gente achou que as cenas estavam meio frias e falamos: ‘vamos fazer uma parada com mais ação’. Foi algo que partiu de nós mesmo, toda essa sensualidade do clipe." conta Bruno.

LK também contou, que, embora esteja sendo lançada em 2021, “Afrodite” foi composta em 2019: “A música ‘Afrodite’ foi feita em 2019, um ano que estávamos fazendo muitas parcerias, muitas experimentações com vários ritmos. A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui.”.


Tays Reis e Rogerinho lançam nova parceria: ‘Quero Palminhas’ 

MC Mari aposta em carreira internacional com o lançamento de ‘São Paulo’, colaboração com Nyno Vargas

Rapper Kawe fará lançamento do álbum “7 Dígitos” na próxima quarta-feira


Vindo de uma sequência de lançamentos acústicos, o grupo 3030, que possui 6 álbuns de estúdio e diversos sucessos, traz uma nova fase com o lançamento de “Afrodite”, em colaboração com Jade Baraldo. “Sempre admirei o trabalho do 3030, então trabalhar com eles foi incrível. A gente já se conhecia e estávamos querendo fazer esse feat acontecer há um tempo.” afirmou a cantora.

(Foto destaque: Rod, Jade Baraldo e LK para o clipe de “Afrodite”. Divulgação/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo