Turismo

3 Lugares incríveis para viajar e comemorar datas inesquecíveis

Hoje separamos lugares incríveis para comemorar e aproveitar suas datas importantes ou até mesmo descansar, aproveitar as belas paisagens ou tirar belas muitas fotos

07 Mar 2022 - 21h00 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 21h00
3 Lugares incríveis para viajar e comemorar datas inesquecíveis Lorena Bueri

O sonho de muitas pessoas pode acabar sendo, estabilidade financeira, viajar ou até mesmo casar, por isso, separamos alguns lugares Incríveis ao redor do mundo para realizar algum desses sonhos. 

Mesmo com muitas cerimônias de casamento tendo sido canceladas, por conta do Covid-19, muitos dos casais arrumaram formas interessantes de comemorar esse momento tão especial. Seja com viagens ou pequenas cerimônias, há sempre uma forma perfeita de comemorar essa data festiva. Com toda essa mudança o casamento tradicional acaba “saindo de moda”. 

Então, um dos lugares mais apaixonantes para se comemorar é no topo de uma antiga falésia (Falésias são formações instáveis e frágeis próximos ao litoral), próximo ao Mar Egeu e tudo isso na cidade que é berço de muitas civilizações, a Grécia ou sendo mais especifico Em Santorini. Além de toda sofisticação dos Hotel ali situada, a bela paleta de cores vai deixar sua viagem ou até mesmo sua comemoração sofisticada e mística. 


Vista da cidade de Santorini na Grécia. (Foto: Reprodução/mariusz kluzniak/Flickr)


Mas se você quiser fugir um pouco da América do Norte e da Europa, aqui próximo do Brasil temos um local para quem ama “pisar na areia”. A Costa Rica é um paraíso tropical, além da areia branca da praia de Santa Teresa o resort ali situado oferece 11 opções de vilas independentes. E nos meses de maio e novembro temos a “temporada verde”, onde desabrocham as flores e a vida selvagem se encontra mais presente. Tudo isso se torna uma viagem leve e de contato com a natureza. 


Por do sol na praia de Santa Teresa. (Foto: Reprodução/Pin and Travell)


Para finalizarmos um local não tão conhecido na América do Norte é a São Vicente e Granadinas uma nação que é situada no sul do Caribe. Com seus 11 Quilômetros de quadrados e seus cinco mil habitantes, é o local perfeito para relaxar e ficar em paz com a vida. Além de sua água azul turquesa e de suas belas praias as encostas verdejantes vão fazer parte de uma fotografia perfeita para relembrar toda a viagem.

Foto Destaque: Resort na praia em Bequia. Reprodução/Forbes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo