Cinema/TV

2ª temporada de Cidade Invisível ganha data de estreia

A série brasileira atravessou barreiras e se tornou um sucesso não só nacional como em também mais 40 países. A produção voltará com novos episódios daqui a um mês, no dia 22 de março.

22 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 20h00
2ª temporada de Cidade Invisível ganha data de estreia Lorena Bueri

Depois de tanta espera, a Netflix divulgou, na tarde desta quarta-feira, a data de estreia da segunda temporada de Cidade Invisível. A série brasileira atravessou barreiras e se tornou um sucesso não só nacional como em também mais 40 países e, de acordo com a plataforma de streaming, a produção voltará com novos episódios daqui a um mês, no dia 22 de março. Em um comunicado oficial à imprensa, o criador do projeto Carlos Saldanha, conhecido por ter co-dirigido as franquias A Era do Gelo e Rio, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar na nova temporada: “Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular", adiantou o diretor.


Teaser da segunda temporada de Cidade Invisível. (Reprodução: YouTube/Netflix)


Confirmados pela Netflix, os atores Marcos Pigossi (Fina Estampa) e Alessandra Negrini (Travessia) retornarão aos seus papéis como Eric Alves e Cuca. O elenco da próxima temporada ainda contará com Letícia Spiller (O Sétimo Guardião) no papel de Matinta Pereira. Os atores Simone Spoladore (Éramos Seis), Tatsu Carvalho (Arcanjo Renegado) e a artista Zahy Guajajara também foram escalados para integrar a trama, mas ainda não tiveram seus papéis divulgados.

De acordo com a sinopse oficial desta nova temporada, "Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados"

A primeira temporada da série está disponível para stream na plataforma Netflix.

Foto Destaque: Cena de Cidade Invisível. Reprodução: Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo