Reality

2ª temporada brasileira de Largados e Pelados estreia em novembro

Diferente do formato internacional, na versão brasileira não tem premiação em dinheiro. O único interesse dos participantes é ter a experiência de viver esse desafio para se superar.

12 Out 2022 - 13h50 | Atualizado em 12 Out 2022 - 13h50
2ª temporada brasileira de Largados e Pelados estreia em novembro Lorena Bueri

Vem aí mais um novo desafio de sobrevivência do Discovery com dez novos brasileiros. A segunda temporada de "Largados e Pelados - Brasil" começa a ser exibida em 12 de novembro e mostrará o dia-a-dia dos participantes durante 21 dias sem comida, água nem roupa em uma região inóspita da Colômbia.

Nessa segunda temporada  de um dos programas de maior sucesso do discovery+, participantes entre 25 a 42 anos formaram cinco duplas que precisam encontrar uma maneira de encarar o desafio de sobrevivência proposto pela produção. Foram selecionadas para a aventura pessoas de Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Os únicos itens disponibilizados pela produção são uma sacola de pano, uma panela, um mapa da região, um facão e um item de sobrevivência escolhido por eles, como um mosquiteiro ou uma corda.

Diferente do formato internacional, na versão brasileira não tem premiação em dinheiro. O único interesse dos participantes é ter a experiência de viver esse perrengue para se superar.



Em 12 de novembro serão disponibilizados na plataforma digital os três primeiros episódios da nova temporada. As demais partes entrarão no catálogo do discovery nos quatro sábados seguintes.

Lançada na plataforma de streaming no ano passado, a primeira temporada da versão brasileira de Largados e Pelados começará a ser exibida na TV por assinatura pelo Discovery no dia 13 de novembro, às 22h25.

A renovação do Largados e Pelados Brasil para a sua segunda temporada foi publicada em dezembro de 2021. "Estamos surpresos com o sucesso que o programa tem alcançado. Sabíamos que ele ia funcionar bem, mas está funcionado ainda melhor. Acredito que existem muitos realities, mas esse é tão real e autêntico que a audiência também identifica isso", afirmou Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros.

Foto destaque: Participantes da segunda temporada do Largados e Pelados Brasil, que estreia no discovery+ (Reprodução Discovery)

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo