BBB

29 "alvos" são disparados no Queridômetro e nenhum participante saiu ileso

Em dia de formação do paredão no BBB 23, os brothers usaram o Queridômetro para mandar indiretas para os participantes do gripo rival. Veja quem enviou alvo para quem

02 Abr 2023 - 18h50 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 18h50
29 'alvos' são disparados no Queridômetro e nenhum participante saiu ileso Lorena Bueri

O Queridômetro é um recurso instalado na casa mais vigiada do Brasil há algumas edições, onde os próprios participantes no momento em que vão realizar o Raio-X diário, precisam escolher emojis para os outros participantes do programa.

Como o próprio nome já diz, os brothers utilizam o recurso para saber quem está sendo querido e quem está no “alvo” dos participantes, principalmente em dia de formação de Paredão.

Na manhã de hoje (02), após aparecer para os participantes o resultado do Queridômetro diário, nenhum participante saiu ileso. Todos os participantes receberem emoji de “alvo”, o que mostra que o jogo está equilibrado dentro da casa e que não há apenas um alvo.

Por ordem alfabética, confira agora qual brother enviou aquela indireta anônima para outro:

Aline Wirley enviou alvo para: Cezar Black, Domitila, Fred Nicácio, Marvvila, Ricardo e Sarah Aline.

Amanda enviou alvo para: Domitila, Fred Nicácio e Marvvila.

Bruna Griphao enviou alvo para: Cezar, Domitila, Fred Nicácio e Marvvila.

Cezar Black enviou alvo para: Bruna e Larissa

Domitila enviou alvo para: Amanda e Bruna

Fred Nicácio enviou alvo para: Aline, Amanda, Bruna e Larissa

Larissa enviou alvo para: Cezar, Domitila, Fred Nicácio, Marvvila, Ricardo e Sarah Aline

Ricardo enviou alvo para: Bruna e Cezar.


Imagem do Queridômetro como aparece para os participantes. (Reprodução/Twitter)


O Queridômetro sempre é um motivo de treta dentro da casa, várias indiretas e conversas com o seu próprio grupo buscando estratégias para se proteger. Mas, como toda semana a dinâmica muda, os brothers não conseguem se proteger tanto sem o colar do Líder ou o do Anjo, que essa semana estão com as participantes do Quarto Deserto.

Hoje acontece a formação do paredão e então saberemos quem dos participantes poderá ser o 13° participante a deixar a casa do Big Brother Brasil 23 e abandona o prêmio que atualmente está acumulado em mais de 2.1 milhões de reais.

Imagem destaque: Domitila, Bruna e Ricardo. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo