Priscila Vaz: "Tudo que é seu virá até você, porém não espere sentado, e acredite; você é capaz de tudo!"

07/05/2022 | POR Lorena Magazine

Atriz, Empresária e Influenciadora. Priscila Vaz nos contou tudo sobre sua vida e sobre as gravações do filme Secrets com exclusividade para o Lorena Magazine.

Priscila Vaz:

Nascida em Itajaí - Santa Catarina, criada em Brusque, interior de Santa Catarina. Priscila Vaz, carinhosamente chamada de Pri Vaz, atriz, empresária e influenciadora digital. A jovem iniciou sua carreira de atriz em 2016, na TV Record, ela interpretou a personagem Margarida, na novela Escrava Mãe, que foi um tremendo sucesso na época, atualmente a novela se encontra disponível na plataforma de streaming Netflix.

Vivemos em uma sociedade tem o hábito de julgar as pessoas sem nem conhecer, sem saber profundamente sobre a história de vida e sobre o caminho que a mesma percorreu para colher bons frutos. Estamos acostumados a ver a Pri sempre de forma profissional, nas telinhas ou nas redes sociais.


Priscila Vaz (Foto: Reprodução/Divulgação)


Quem é Priscila Vaz longe das redes? "Por mais que eu tenha uma exposição na TV e redes, sou uma pessoa tímida, eu até tenho reflexões sobre, que existe uma Priscila na rede social e câmeras, e existe uma Priscila por trás disso. Eu gosto de passar meu tempo em ambientes calmos, e estar em casa sem maquiagem..  Meu trabalho como empresária me permite momentos em home office e isso me traz uma paz, estar em casa, trabalhando, e sem barulho.  Procuro rotinas com hábitos saudáveis, como cuidar da minha alimentação do dia a dia, exercícios físicos, e muito estudo, desde evolução no meu trabalho ou amadurecimento pessoal."

Todas pessoas de sucesso, que trilham e brilham por um bom caminho tem uma frase de impacto ou superstição, seja para definir algum momento especifico ou para se definir. Qual frase que te define? "Tudo que é seu virá até você, porém não espere sentado, e acredite; você é capaz de tudo!"

Recentemente Pri Vaz foi escalada  para fazer parte do elenco principal de Secrets ao lado de outros grandes artistas.


Priscila Vaz (Foto: Reprodução/Divulgação)


Como surgiu o convite de fazer parte do elenco de Secrets? "Eu tinha acabado de voltar para o Brasil e postei em minha rede social que estava no país. No mesmo dia a produtora entrou em contato comigo para fazer um teste para a personagem Katharine. O primeiro contato foi uma reunião muito agradável para mim, pois ouvi dos diretores, que já estavam há um tempo em testes, com várias atrizes e não encontravam a atriz para o papel, e que eu tinha muito as características da personagem. Fiz outros testes para essa personagem em 2 línguas diferentes, em inglês e italiano. O filme foi gravado originalmente todo em inglês."

Somos bons apreciadores de filmes e séries, e não poderíamos deixar de lado a oportunidade de conseguir um breve spoiler.Pode nos dar um spoiler de secrets? Quando vai ao ar? "Eu ainda não posso dar muito spoiler, mas é um filme de suspense e ação e foi gravado todo em inglês no Sul do Brasil. Tive o privilégio de gravar com grandes atores brasileiros, como Dani Suzuki, Sammy , Emiliano Ruschel, Monique Lafond, Lumi Kin, Carlos Takeshi, Edna Aguiar, e o ator internacional David Herman. O filme está previsto para estreia no final deste ano".

Pessoas se conectam com pessoas e essas conexões acabam gerando inspirações, seja qual for a profissão, sempre tem aquela pessoa que nos inspira.Quais são as maiores referências nas TELINHAS para Priscila Vaz? "Eu sou noveleira nata, cresci assistindo novelas. Sou daquelas que tenho que ligar para minha mãe ou avó para comentar sobre o que está acontecendo no capítulo. Minhas referências são as novelas de época. Aliás, sou apaixonada pela novela que está ao ar agora, na Globo: Pantanal. Já assisti ela em todas as versões. No cinema, gosto de filmes baseados em fatos reais e animação".


Priscila Vaz (Foto: Reprodução/Divulgação)


Estamos em uma era em que a arte está sendo um pouco mais respeitada e está nascendo novos artistas, temos como próprio exemplo o TikTok, a rede social transformou a vida e a carreira de várias pessoas, por exemplo: Camila de Lucas, Pequena Lo, Vanessa Lopes, entre outros artistas e isso serviu de inspiração para milhares de novos criadores de conteúdo que sonham ser influenciadores, atrizes, atores e que almejam ter números, relevância e visibilidade para conseguir trilhar uma carreira sólida.

Qual conselho você daria para quem quer se tornar uma Atriz ? "Foco e estudo! A carreira de atriz exige muita dedicação! Não busque apenas ser uma pessoa famosa, porque realmente você tem que amar o que faz, pois exige muito sacrifício na profissão."

Além de influenciadora e atriz, você empreende em algum outro ramo, se sim qual? Se não, tem algum ramo que gostaria de empreender?  "Na verdade, me considero mais empreendedora do que atriz ou influencer. Comecei aos 18 anos de idade sendo empresária e com muito orgulho de ter trabalhado direta e indiretamente em minha empresa com mais de 300 colaboradores. Atualmente também faço parte de uma galeria-shopping, conceituada em São Paulo, além de trabalhar com tokens não fungíveis. Acho minha visão para negócios e empreendedorismo aberta. Estou sempre aprendendo e buscando variar investimentos."

Ser mulher em um país onde o machismo "reina" sem sombra de dúvidas é extremamente desafiador e até mesmo desanimador. Infelizmente o que mais vemos na mídia é notícias de que mulheres são desafiadas e descredibilizadas em vários segmentos simplesmente pelo fato de serem mulheres.


Priscila Vaz (Foto: Reprodução/Divulgação)


Sentiu que o fato de ser mulher atrapalhou em algumas oportunidades? "Muito! Principalmente como empreendedora, já passei por várias situações em ambientes e reuniões onde a maioria eram homens e por eu ser mulher era diminuída por isso", revela.

Já passou por algum tipo de preconceito ou situação conflituosa de pessoas duvidando do seu potencial pelo simples fato de ser mulher? "Em vários momentos! Desde quando eu comecei aos 18 anos de idade até a última situação que foi agora no carnaval. Quando eu comecei a empreender aos 18 anos de idade, eu tinha uma aparência física muito jovem. Eu ouvia, de clientes da empresa, fornecedores ou até mesmo de funcionários na entrevista da contratação, frases como: 'Mas você é tão nova, mulher; a empresa é do seu pai?'. Todas essas frases vinham de homens, com a expressão de espanto por eu estar ali! E ainda continuavam, 'mas então você ganhou a empresa da família, né?'. Em outros negócios, já fui a reuniões onde a maioria eram homens, e eu ouvia eles cochichando , e depois chegava até mim, frases como: 'Ela é namorada de alguém para estar aqui na reunião?'"


Priscila Vaz (Foto: Reprodução/Divulgação)


É extremamente triste saber que uma mulher passa por esse tipo de situação extremamente desnecessária, por conta de uma crença cultural machista. Até quando as mulheres vão passar por este tipo de inconveniência? "Nesse carnaval, fui surpreendida com uma conversa na qual eu apresentava meu sócio, e falávamos  sobre essa empresa que tenho sociedade, e um homem me questionou, com ar de arrogância e diminuição, com a seguinte frase: como assim vocês são sócios? Ele tem a empresa e você é modelo dele? ( risos)". Qual sua opinião sobre o fato acontecido? "A meu ver, além de ele ter tido um preconceito em eu ser mulher, duvidando do meu potencial para uma sociedade de empresa, também  diminuiu a profissão de modelo, mesmo eu não tendo cogitado a profissão no diálogo."

Nós da revista Lorena Magazine, amamos o bate-papo com essa atriz, empresária e influenciadora incrível. Desejamos todo sucesso do mundo em seus empreendimentos e repudiamos todo e qualquer ato de machismo. Estamos super animados e ansiosos para a exibição de Secrets.

 

Foto destaque: Priscila Vaz. Reprodução/Divulgação 

Deixe um comentário