"A volta por cima sempre será a melhor resposta," afirma Gabriela Lucianno

27/09/2022 | POR Lorena Magazine

Em clima de comemoração de um novo ciclo, conversamos com exclusividade com a influenciadora digital Gabriela Lucianno, confira:

Influenciadora Digital, modelo, terapeuta sobre autoestima, nascida e criada em Porto Alegre - RS, dona de uma história surpreendente e de uma beleza ímpar, Gabriela ou Gaby para seguidores e os mais íntimos faz um lindo  trabalho na web.

Gaby faz um trabalho super diferenciado nas redes sociais em prol da autoestima e do empoderamento. O propósito da mentoria da influenciadora é poder mostrar para outras mulheres que quando uma mulher enxerga seu poder e decide acreditar em si mesma, ela consegue voar muito mais alto do que ela mesma pode imaginar. O maior estímulo que ela teve para trabalhar no segmento foi sua própria história, ela usou sua vivência para ajudar mulheres a se impulsionarem e acreditarem mais em seu próprio potencial.

A mentoria pode auxiliar no abandono de comportamentos tóxicos e depreciativos, com isso ficará muito mais claro e simples de chegar na conclusão de metas e objetivos. Além disso, tem forte influência em todas as áreas da vida, como: profissional, pessoal e sentimental. Gabriela sempre teve com ela essa questão de ajudar ao próximo, pois, quando criança era bastante observadora e via por diversas vezes as pessoas buscando questionamentos sobre o que acontecia e em sua roda de amigos, ela sempre foi aquela amiga conselheira, hoje ela entende o porque disso, ela descobriu que ajudar é sua paixão desde sempre. Hoje (27) Gabriela Lucianno celebra o dom da vida e o ínicio de um novo ciclo, em comemoração a esta data tão querida e especial, em uma entrevista exclusiva ao Lorena Magazine R7, Gaby nos contou tudo sobre seu lifestyle e seu trabalho, veja:

De onde vem Gaby? Onde nasceu? Onde cresceu? Tem irmãos? Como foi sua infância? Como foi sua adolescência?

"Venho de uma família humilde, nasci em Porto Alegre - RS, mas morei a maior parte do tempo em Alvorada, região metropolitana.

 Tenho um irmão dois anos mais velho, que  é um homem incrível e que eu amo demais, sempre fomos amigos, sei que posso contar com ele em qualquer situação. Inclusive ele me ajudou no momento em que eu estava em depressão. Um coração justo e cheio de amor. Sou muito grata por tudo.

 Tive uma infância difícil, com problemas familiares que infelizmente geraram traumas, eu considero que o amor de sua mãe foi fundamental em minha  criação, foi o que me guiou para ser quem eu sou hoje. Eu sempre quis ser a heroína da família, cresci o mais rápido possível para poder ajudar minha família a ter uma vida melhor. Eu enfrentei  violência doméstica e psicológica por conta de familiares alcoólatras, apesar do sofrimento, isso me despertou a vontade de ajudar as pessoas e viajar pelo mundo."

"Foi de muitos desafios"

 


Foto: @lineker


"A minha adolescência, assim como na infância, foi de muitos desafios, ainda com os problemas familiares e uma situação financeira difícil, comecei a trabalhar desde cedo para pagar meus estudos. Também tive um relacionamento precoce que acabou mudando a minha vida, me trouxe maturidade e iniciei minha fase empreendedora."

Como iniciou sua carreira de modelo? Acredita que ela foi fundamental para você buscar "ser" fitness?

"Sempre gostei de ser fotografada, comecei a ser modelo fitness quando, junto com meu ex-marido, abrimos nosso próprio negócio, uma loja de suplementação e alimentação saudável, a partir disso também comecei a trabalhar para outras marcas.

Eu comecei a ter um lifestyle fitness antes de ter meu próprio negócio, depois consegui consolidar as duas paixões."

"Consegui superar o medo de ser julgada…"


Foto: @lineker


Já fez algum trabalho como modelo que se orgulha muito?

"Eu me orgulho de todos os trabalhos já realizados, mas o primeiro, simboliza o momento que eu consegui superar o medo de ser julgada e dei o primeiro passo para o meu sonho de ser modelo.

Atualmente morando em Dubai e, já tendo feito vários trabalhos como modelo e influencer, não dou mais importância do que quando eu fotografava para a minha loja fitness na cidade onde cresci."

 

Tem alguma crítica ou algum alerta para fazer para quem deseja seguir o mundo da moda? Tem que tomar algum cuidado? Você já passou por alguma situação desagradável?

"Buscar conhecimento através de estudos e pessoas habilitadas te condicionam a fazer bons negócios. Meu conselho: pesquise, trace metas de perfil, entenda seu público e busque se aliar a pessoas que te ajudarão a chegar onde você almeja.

Felizmente até o momento não passei por nenhuma situação ruim a ponto de recordar, mas seguir o conselho acima é importante para evitar situações indesejadas."

É notório que você é uma mulher super linda. Como você lida com assédio?

"Eu não sou assediada a ponto de me incomodar. Me sinto respeitada pelas pessoas que fazem parte da minha vida, seja pelas redes sociais ou no dia a dia."

"Sou da paz, mas não tolero injustiças"


Foto: @lineker


Sabemos também que a rivalidade feminina é algo que infelizmente ainda existe, como é isso para você ? Já aconteceu alguma situação complexa com você ?

"É uma triste realidade, eu já passei por algumas situações ruins. No geral sou da paz, mas não tolero injustiças, como diz aquele ditado: "não pise nos meus calos”.

"Decidi usar a minha história para ajudar outras mulheres"


Foto: @lineker


Também sabemos que você tem um projeto para empoderar mulheres. Como surgiu essa ideia de ajudar outras mulheres a viverem suas melhores versões e se imporem em um mundo onde o machismo é um grande problema?

"Desde a minha infância eu olhava para as pessoas e situações na minha volta buscando compreender o que estava acontecendo, na escola era a amiga conselheira da turma, quando comecei a trabalhar, ainda na adolescência, sempre tive contato com pessoas, seja na área de recursos humanos, vendas e comercial, essa conexão seguiu para a vida adulta.

Aos 24 anos tive depressão, foram mais de dois anos de muita luta, quando estava extremamente esgotada, foi quando decidi não desistir, busquei ajuda e tratamento. No decorrer do processo, comecei a perceber que existiam meninas com dores muito parecidas, foi quando eu entendi o meu propósito de vida, busquei especialização na área e decidi usar a minha história para ajudar outras mulheres a superarem o que eu já tinha passado."

Qual é o lifestyle que Gaby vive hoje ?

"Eu sempre fui muito exigente comigo, durante a depressão isso foi um calvário, eu não conseguia enxergar minhas conquistas, vivia no passado ou no futuro, lamentando o que julgava ter perdido ou aquilo que queria viver e não acreditava ser possível. Hoje sou mais madura, sigo exigente, mas com mais amor, compaixão, com consciência das minhas vitórias e da minha capacidade de conquistar mais. Eu levo uma vida mais saudável tanto física quanto emocionalmente, esse é o melhor momento da minha vida.

Posso dizer que meu lifestyle é cuidar de mim, fotografar, conhecer lugares e culturas, ajudar as pessoas através da minha mentoria e poder cuidar da minha família."

Tem algum projeto que gostaria de ressaltar? Gostaria de abordar algo sobre relacionamento?

"Sim, ainda não posso comentar, mas tem novidades vindo por aí!!"

Ying Yang, no conceito que eu consegui alcançar o equilíbrio do meu ser


Foto: @lineker


Sobre seu ensaio, como foi definido o tema? Teve alguma estratégia de imagem?

"No mês do meu aniversário e vivendo a melhor fase da minha vida, eu posso considerar a inspiração na filosofia chinesa Ying Yang, no conceito que eu consegui alcançar o equilíbrio do meu ser."

Foto Destaque: Gabriela Lucianno. Reprodução/@lineker

Deixe um comentário