Moda

5 marcas de biquínis Plus Size para você arrasar no verão

Bateu vontade de ir à praia pra curtir o mar e celebrar o sol? Não esqueça de conferir 5 lojas que vão ajudar você a arrasar neste verão, com tamanhos até o 60

14 Jan 2022 - 17h30 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 17h30
5 marcas de biquínis Plus Size para você arrasar no verão Lorena Bueri

Com a chegada do verão, começa a correria de encontrar o biquíni perfeito para o seu corpo, que além de atender ao seu tamanho, também seja estiloso. Se até agora você não conseguiu encontrar a sua vestimenta de praia, então confira 5 marcas que a Glamour separou e que você vai amar.

Glam by

Glam by traz diversas opções para você arrasar no verão, como biquínis, cangas e maiô. Além do site, a marca possui sete lojas físicas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. Ah, e vale lembrar que a Glam by é bastante diversa em seus produtos, se expandindo para blusas, shorts, calças, vestidos, macacões e casacos. 


Glam By (Foto:Reprodução/Site/@glambyrio)


Vênus Atomika 

Com tamanhos do P ao EGG, 36 a 60, a marca é focada em apresentar suas vestimentas nos corpos reais, que são representados quase que 100% por mulheres. A loja envia para todo o Brasil e as compras podem ser realizadas em seu site. 


Vênus Atomika (Foto:Reprodução/Instagram/@venusatomica)


Loja Consone

A marca Consone possui estampas de inspiração Africanas, peças masculinas e femininas. A entrega é para todo o Brasil e as peças podem ser compradas em seu site ou fazendo pedidos sob medida.


Loja Consone (Foto:Reprodução/Instagram/@lojaconsone)


Modaliss

Com tamanhos a partir do G, as compras podem ser feitas no site, Whatssap, ou no APP IOS e Android. A marca possui outras peças além da moda praia, como: vestido, short jeans, calça skinny, roupão de banho, regatas, calçados e outros. Vale a pena conferir. 


Modaliss (Foto:Reprodução/Instagram/@modaliss.oficial)
Anastacia 

Com tamanho do PP ao Plus Size, a loja é uma das mais diversas dessa matéria. Apesar de seu Instagram ser focado em fotos de biquíni e lingerie, em seu site é possível encontrar desde básicos até itens de sex shop, maternidade, lingerie, pijamas, e cuecas. A marca também possui uma "Malinha Fashion", que são peças para você experimentar na sua casa, mas o serviço está disponível somente para Capão da Canoa e Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul. 


Anastacia (Foto:Reprodução/Instagram/@lingerieanastacia)


Me conta, você já conhecia essas lojas? Se não, corra garantir o seu e arrase no verão.

Foto destaque: Biquínis em diversos tamanhos. Reprodução/Instagram/@venusatomica

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo