Celebridades

Cláudia Raia fala sobre a possibilidade de engravidar

Em entrevista, Cláudia Raia conta que congelou seus óvulos para poder engravidar do marido, o ator Jarbas Homem de Melo. Confira!

12 Set 2020 - 08h05 | Atualizado em 12 Set 2020 - 08h05
Cláudia Raia fala sobre a possibilidade de engravidar  Lorena Bueri

A atriz Cláudia Raia, de 53 anos, falou recentemente em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a possibilidade de ter um filho com o seu atual marido, o também ator, Jarbas Homem de Melo.

A atriz já havia falado, em uma entrevista com a Sabrina Sato em agosto, que tinha congelado os óvulos para ter um filho com o marido. Cláudia já é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17 anos, ambos frutos de seu relacionamento com Edson Celulari.

Na entrevista para a Kogut, Cláudia falou que ainda não se sabe quem vai gerar o filho, se ela ou outra pessoa, mas que é uma vontade genuína do casal. Cláudia e Jarbas se casaram no final de 2018. 

Leia mais: First Weekend reúne MC Kevin o Chris, Pixote e Felipe Araújo no Rio de Janeiro


Cláudia Raia fala sobre a vontade de ter um filho com seu marido, o ator, Jarbas Homem de Melo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto.", explicou Cláudia Raia

Contudo, a atriz ainda fala que sua iniciativa pode ser um incentivo para as outras mulheres: "Acho tão legal com 53 anos poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato".

 

Cláudia ainda relembrou o seu papel na novela Sassaricando, como Tancinha, e contou como foi convidada para o papel. "Ele passou no meio do corredor da Globo e me chamou: 'Olá, eu sou Silvio de Abreu. Estou escrevendo uma personagem para você na minha próxima novela das sete e eu prometo que será um dos grandes sucessos da sua carreira. Você é muito talentosa'. Eu achei fofo demais, fiquei grata. Então, ele me deu a Tancinha, que não era uma protagonista, mas tinha um brilho diferente".

 

(Foto destaque: Claudia Raia em clima romantico com o marido Jarbas Homem de Melo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo