Reality

'Nenhum voto' Dayane saca estratégia de Aline Mineiro em A Fazenda 13

Em 'A Fazenda 13' Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam sobre Aline Mineiro e a modelo saca estratégia de Aline na formação de roça dessa semana.

10 Nov 2021 - 22h23 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 22h23
'Nenhum voto' Dayane saca estratégia de Aline Mineiro em A Fazenda 13 Lorena Bueri

Todos que acompanham o reality show rural A Fazenda, já perceberam que a grande aliança entre Aline Mineiro e Dayane Mello já não é mais a mesma coisa de antes, as duas grandes amigas de confinamento já brigaram, discutiram e já tiveram várias desavenças dentro da sede. A modelo Dayane disse que a ex-panicat está puxando o saco dos participantes do reality. 

"Ela não teve nenhum voto" comentou a ex-BBB Itália, conversando com Valentina Francavilla. Disse que Aline Mineiro está tentando manter uma boa relação com todos os participantes do programa, enquanto se esquiva de todos os alvos que poderiam eliminá-la da competição pelo tão sonhado R$ 1,5 milhão de reais. 

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-reclama-de-A-Fazenda-13-e-enche-o-BBB-de-elogios

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Nao-era-pra-ter-brigado-diz-Rico-com-medo-por-estar-na-roca-dessa-semana

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-e-Gui-batem-boca-durante-dinamica-em-A-Fazenda-13

 


 

"A puxação de saco adiantou, você viu, né ? Ela não teve nenhum voto", comentou a peoa para Valentina. "Claro [que adiantou]", concordou a assistente de palco. "Ela está jogando. É boazinha com todo mundo e direciona o foco a você e para mim, amiga", disse a modelo Dayane Mello.

Valentina ressaltou na conversa com Dayane o seu desentendimento que teve com a ex-panicat, momento em que acusou a peoa Aline de não se comprometer no programa. "Eu falei para ela. Eu não consigo entender, sendo que a gente tinha conversado que a gente iria puxar [o Dynho Alves], ela fez isso para se livrar, para não pesar na de ninguém". Comentou Francavilla em conversa com Dayane. 

 



 

Comentou Francavilla "Eu adoro ela demais, mas essa atitude juntando com outras...Tanto que ela fez o que fez e não teve um voto". E Dayane indignada comentou "Terrível ! Me diz uma coisa: por que nós ficamos três semanas nos ajudando, sendo que tudo o que tínhamos na mão foi usado contra nós e a favor deles?" referiu-se a modelo pela falta de posicionamento de Aline Mineiro, por abrir mão de R$ 10 mil reais para não indicar um dos peões diretamente para a roça dessa semana. 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo