Celebridades

Kevinho dá risada após Biel afirmar que era ‘o maior artista do Brasil’

Em comentário de publicação no Instagram, Kevinho debochou da afirmação do cantor Biel, aonde o mesmo assumiu que era o ‘maior artista do Brasil’

09 Set 2020 - 08h02 | Atualizado em 09 Set 2020 - 08h02
Kevinho dá risada após Biel afirmar que era ‘o maior artista do Brasil’  Lorena Bueri

O funkeiro reagiu a uma declaração dada por Biel em entrevista ao jornalista Léo dias 

A Fazenda mal começou e já tem participante que está dando o que falar aqui do lado de fora. Nesse sentido, antes mesmo de adentrar o confinamento em Itapecerica da Serra, o cantor Biel deu uma entrevista exclusiva pra lá de polêmica para o colunista Léo dias, o que acabou desagradando alguns artistas e a própria Record TV. 

 

Na bate-papo, Biel não só falou sobre o passado, como também afirmou que estaria em A Fazenda 12, o que quase culminou em sua expulsão do programa, tendo em vista o contrato de exclusividade que os peões assinaram com a emissora paulista. 

 

Dito isso, em uma de suas declarações, ele assumiu que antes se considerava "o maior artista do Brasil", o que foi motivo de deboche para o funkeiro Kevinho, que discreto e direto respondeu: “KKK”. 


Biel descumpriu cláusulas contratuais. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Confira a lista completa dos participantes de A Fazenda 12 


Contudo, a produção do reality chegou a reavaliar a presença do mesmo no elenco principal, tendo em vista a quebra de uma cláusula importantíssima do contrato. A influenciadora Mirella também descumpriu a exigência, concedendo uma entrevista para o mesmo portal, que até então ainda não havia sido postada. 

 

Ademais, o que pesou para a permanência da dupla foi o fato de que minutos após a publicação da matéria, ela foi imediatamente apagada por Léo, que assumiu em nota não querer prejudicar nenhum dos envolvidos.

Lembrando que Biel já foi mandado para a baia no programa de estreia, isso, por meio de votação entre os participantes. Ao ser perguntado por Mion o por quê dele ser o escolhido entre os 20 competidores, o cantor disparou: "As pessoas pensam que eu sou frágil". 

(Foto Destaque: Kevinho. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo