Reality

A Fazenda 12: Peões são apresentados ao ‘Espaço TikTok’

A novidade é fruto da parceria entre a emissora paulista e o aplicativo de vídeos sensação do momento.

14 Set 2020 - 07h40 | Atualizado em 14 Set 2020 - 07h40
A Fazenda 12: Peões são apresentados ao ‘Espaço TikTok’  Lorena Bueri

 

Na tarde ontem (13), a produção de A Fazenda convocou todos os peões na sala da sede para anunciar mais uma novidade da temporada deste ano: O “Espaço TikTok”. A realização é fruto da parceria entre a emissora paulista e o aplicativo de vídeos sensação do momento.

 

Dito isso, os participantes vibraram com a atividade, tendo em vista a interação com o público que a ação proporcionará. “Aô peãozada! É dia de conhecer o “Espaço TikTok. O TikTok preparou pra vocês um desafio por semana. Então brilhem!”, disse o comunicado. 

 

Nesse sentido, Marcos Mion aproveitou a oportunidade para destacar como que funcionará a parceira. “Olha só que novidade sensacional. O app de vídeos TikTok que é sensação no mundo inteiro agora também está dentro da Fazendola. Nesta temporada, nós apresentamos uma super novidade: O ‘Espaço TikTok’. O ambiente contará com produção de conteúdos exclusivos”, disse o apresentador. 


Perfil de A Fazenda no app vizinho alcançou 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Confira a lista completa dos participantes de A Fazenda 12 


E tem mais: Os peões vão usar um celular para criar conteúdos em qualquer lugar da Fazenda. É só pra você, no TikTok!”, salientou. 

 

Contudo, em primeiro momento, o elenco foi orientado a produzir vídeos com o tema: “Faça o que te deixou famoso”. Sendo assim, eles puderam relembrar as polêmicas que resultaram na participação no programa. 


O TikTok será um canal de comunicação direto com o público e garantirá uma interação inédita, viabilizada pela agência Publicis. As atividades que começam no app e se estendem pelo atração, vão dar aos telespectadores a chance de acompanhar o reality sob uma perspectiva diferente. 

 

Além dos ‘desafios semanais’, o aplicativo será responsável por realizar a live ao vivo com o fazendeiro da semana. Por lá, também serão definidos os poderes da chama, elemento fundamental para a realização da ‘prova de fogo’. 

 

(Foto Destaque: A Fazenda 12. Reprodução/Instagram) 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo