Celebridades

André Marques conta sobre o reality "No limite" e da saudade de Tom Veiga

André Marques é o novo apresentador do reality "No limite" que tem como participantes ex-BBB's de várias edições. O ator conta sobre o desafio de apresentar o reality e da saudade que sente de Tom Veiga, intérprete de Louro José.

27 Abr 2021 - 15h52 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 15h52
André Marques conta sobre o reality 'No limite' e da saudade de Tom Veiga Lorena Bueri

André Marques, é o novo apresentador do Reality Show “No limite” da emissora Globo. O ator tem 27 anos de Globo e conta sobre os desafios de apresentar o programa e também lembra de seu amigo Tom Veiga. O programa irá ao ar no dia 11 de maio e serão 16 participantes, todos eles participaram do reality show Big Brother Brasil e tem participantes de edições de 2004 até 2021. Dentre eles estão: Arcrebiano (BBB21), Kaysar (BBB18), Gleici Damasceno (campeã do BBB18), Ariadna (BBB11), Iris Stefanelli (BBB7) e Marcelo Zulu (BBB4).


Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga nega suspeita de envenenamento

Projota conta sobre sua relação com os participantes de BBB21: “Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas”

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube


Ele comentou sobre os programas que trabalha e expressou o motivo de ter ficado feliz com o convite. “Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar.  Mas, quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele: "É de casa", "The voice+". Em abril fiz 27 anos de Globo. Então, dinheiro é consequência do trabalho”, disse André.

André também comenta que se diverte com os memes que fazem com o rosto dele. “Eu já vi vários memes sensacionais com a minha cara (risos). A maioria tem coisas carinhosas, divertidas… Nos de Natal sempre brincam com fotos minhas magro antes da ceia e gordo depois... Me divirto. Eu vejo as interações nas redes assim: se a gente está jogando uma partida de futebol, a torcida xinga e depois solta o grito. As pessoas falam nosso nome porque gostam da gente”, disse o apresentador.

O convite surgiu justamente quando ele estava de luto pela perda de seu animal de estimação. André conta que estava sofrendo com a perda de sua cadela e que o animal tinha um câncer raro. Ele também estava sofrendo com a perda do seu melhor amigo Tom Veiga, ator e intérprete do Louro José. 


Tom veiga, intérprete de Louro José e André Marques. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado. Era um dos meus melhores amigos. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida. Tenho que trabalhar, algumas pessoas dependem de mim. O tempo vai curar. Ficam a saudade, a lembrança... Apresentar o "No limite", então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós”, declarou André Marques.

 

(Foto destaque: André Marques apresentador do "No limite". Divulgação/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo