Celebridades

Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza

Na tarde da última terça-feira (20), fãs da Pocah ficaram preocupados ao perceberem que ela e o noivo, Ronan Souza, não estavam se seguindo no Instagram. A cantora rapidamente negou boatos de separação e explicou o que houve. Veja!

22 Jul 2021 - 08h50 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 08h50
Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza Lorena Bueri

Na tarde da última terça-feira (20), os fãs da Pocah ficaram preocupados ao perceberem que ela e o noivo, Ronan Souza, não estavam se seguindo no Instagram. O CSI da internet foi muito rápido e logo notou que o empresário não estava mais na lista de followers da ex-BBB21 e o burburinho logo ganhou força na web.


Teriam eles terminado? Ou seria tudo uma ação de marketing? “Que história é essa que a Pocah e o Ronan terminaram?? Eu tô chocada”, publicou uma admirador do casal. “Sem saber se Pocah e Ronan terminaram mesmo ou é só marketing pra música nova”, cogitou outro usuário do Twitter.

 


Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza. (Foto: Reprodução/UOL)



Pocah, por sua vez, resolveu logo acabar com
 os boatos. Na madrugada desta quarta-feira (21), a cantora explicou no Twitter o que, de fato, havia acontecido: “Ronan me bloqueando no Insta por drama. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai, a vida real kkkkkk”.


A carioca ainda aproveitou para esclarecer que não existe crise nenhuma em seu relacionamento.

 

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas

 

Focada na carreira e com projetos já engatilhados, Paloma Bernardi congela óvulos mas garante que ser mãe é uma prioridade

 

Colhendo os frutos de sua participação no BBB21, Pocah diz que ganhará o mundo


 

Em uma série de vídeos publicados nos stories, ela apareceu ao lado do noivo e, bem-humorada, contou que ela e Ronan tiveram uma briga e o rapaz a bloqueou.

“A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou no Instagram!”.
(Assista ao vídeo)

 

A cantora ainda garantiu que não se tratava de uma jogada publicitária.

“A galera tá achando que é marketing. Não é não! Isso é relacionamento, vida real. Tivemos uma leve discussão de manhã e ele me bloqueou. Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa, parava de seguir… foi fazer drama. Tá com vergonha, não?!”, provocou ela, aos risos.

 


Pocah e Ronan Souza estão noivos. (Foto: Reprodução/Quem)



Por fim, Pocah ainda deu uma bela alfinetada em todas as pessoas que aparentaram estar felizes com o suposto fim do seu relacionamento: “Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações. Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém", concluiu. 



Pocah brinca após rumores de que ela e Ronan Souza teriam se separado. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: 
Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza. Reprodução/R7).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo