Celebridades

Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB 21, falou sobre apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: ‘Fada injustiçada’

Apesar de ter sido eliminada na primeira semana do BBB 21, com 83,50% dos votos, Kerline Cardoso conquistou fama fora de casa e tem aproveitado o momento para impulsionar a sua carreira. Veja!

04 Mai 2021 - 13h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 13h00
Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB 21, falou sobre apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: ‘Fada injustiçada’ Lorena Bueri

Apesar de ter saído na primeira semana do BBB 21, Kerline Cardoso conquistou fama fora de casa e tem aproveitado o momento para impulsionar a sua carreira. Em entrevista à Revista Glamour, ela contou que até mesmo recebeu o nome de "fada injustiçada"

 

"O BBB surgiu como uma oportunidade para dar visibilidade ao meu trabalho e talento. É uma janela enorme para que um grande número de pessoas te conheçam e cheguem até você. Fora o prêmio, é claro. Acredito que mesmo sendo tudo muito rápido e intenso, foi da forma que deveria ter sido. Confio muito nos planos de Deus e da forma como tudo precisou ter acontecido", declarou.

 



Kerline Cardoso compartilhou apelido carinhoso que recebeu fora do reality: 'Fada Injustiçada'. (Reprodução/Instagram)



A sister contou ainda que tem muitos projetos para serem executados, mas está aguardando o fim do isolamento social para colocar em prática.


"A vida está uma loucura. Muitos projetos em mente, mas que só poderão ser postos em prática pós pandemia. Agora é momento de se cuidar e trabalhar somente no digital, em casa", comentou.

 

Kerline foi eliminada com 83,50% dos votos na primeira semana do programa, mas a sua saída não impactou sua reputação fora da casa.


"Fico feliz de não ter sido cancelada. Saí super querida. Me deram até nome de 'fada injustiçada', pois infelizmente meu paredão foi bem difícil e injusto. Os haters sempre vão ter, independente do que você faça de certo ou errado."

 

Aprovado no Enem, ex-BBB Danrley irá cursar pedagogia

 

Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

 

 

Atualmente, a musa soma mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e ainda contou que, a paquera está em alta:

"O número de directs aumentou, mas estou muito focada no meu profissional e crescimento pessoal no momento", afirmou.

 


 

Kerline Cardoso. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

BBB 21: Com 83,50% dos votos, Kerline foi a primeira eliminada do reality. (Foto: Reprodução/Globoplay)



(Foto destaque: Kerline Cardoso. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo