Cinema/TV

Família de Miss Marvel vai aparecer na sequência de ‘Capitã Marvel’

A confirmação do aparecimento da família Khan no filme 'The Marvels' foi feita por Zenobia Shroff, atriz que interpreta a mãe de Miss Marvel. Porém, a postagem já foi apagada.

08 Set 2021 - 10h00 | Atualizado em 08 Set 2021 - 10h00
Família de Miss Marvel vai aparecer na sequência de ‘Capitã Marvel’ Lorena Bueri

Uma série sobre a super-heroína Miss Marvel já havia sido confirmada e até já concluiu suas gravações em maio desse ano. E agora também se sabe que o núcleo familiar de Kamala Khan, a Miss Marvel, também estarão na sequência do filme da Capitã Marvel que foi intitulado de ‘The Marvels’. A série será uma espécie de preparação para o filme.

A confirmação foi feita pela atriz Zenobia Shroff em seu Instagram, a atriz será a mãe de Kamala na série do Disney+. Ela também confirmou que Morhan Kapur, ator que dá vida ao pai da personagem, e Rish Shah, o responsável por interpretar o irmão de Kamala, também estarão no filme. Porém, a postagem foi excluída pouco tempo depois. Na postagem a atriz se despede de Londres, por isso é esperado apenas pequenas participações do núcleo familiar de Kamala.


Postagem de Zenobia Shroff no Instagram. (Reprodução/Instagram/Twitter)


Iman Vellani é a atriz que dará vida a Kamala. Esse será o primeiro trabalho para a TV da atriz de 19 anos. A série conta com Bisha K. Ali como roteirista, e Adil El Arbi, Bilall Fallah, Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy formam a equipe de diretores. Vellani foi escalada para o papel em setembro de 2020 e a série contará com seis episódios.

Diretor de 'Cavaleiro da Lua' diz que série será 'divertida, mas pesada'

Simu Liu de 'Shang-Chi' faz piada com haters que desejaram o 'fracasso' do filme nas bilheterias

Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia

Kamala Khan ou Miss Marvel é uma jovem de 16 anos paquistanesa-americana muçulmana de Jersey City. Ela é muito fã de Capitã Marvel e escreve muitas histórias sobre ela. A garota acaba ganhando poderes de se esticar e aumentar qualquer parte do corpo. Em 2018, foi lançado um filme de animação intitulado ‘Marvel Rising: Secret Warriors’ onde era introduzida e formada uma equipe de jovens heróis. Kamala era a protagonista do filme, porém, a Garota Esquilo, o Patriota, Miss América e Dante também faziam presença. O filme também contou com uma série de curtas animados onde Gwen Stacy, a Aranha Fantasma, Coração de Ferro e outros personagens foram introduzidos.

 

Foto destaque: Família de Miss Marvel vai aparecer na sequência de ‘Capitã Marvel’. Reprodução/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo