Celebridades

Ludmilla faz homenagem às veteranas do funk em seu novo clipe

Ludmilla estreiou nesta quinta feira (12) seu novo clipe Rainha Da Favela. Neste projeto a cantora chegou com uma letra empoderada e homenageando as veteranas do funk carioca.

12 Nov 2020 - 16h21 | Atualizado em 12 Nov 2020 - 16h21
Ludmilla faz homenagem às veteranas do funk em seu novo clipe Lorena Bueri

Ludmilla lançou nesta quinta-feira (12), o clipe de Rainha da Favela. Em entrevista com a imprensa, a cantora contou que neste projeto quis homenagear as cantoras que abriram os caminhos do funk. Por isso, o clipe conta com a participação de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói, cantoras muito importantes para o ritmo.

Leia Mais: Luis Lobianco estreia filme com mensagem contra homofobia

Lud contou na entrevista que investiu muito em figurinos mais sexy neste clipe e por isso, resolveu perder alguns quilos. "São vários figurinos. É o meu clipe mais pelada. Nunca apareci nos meus clipes assim, não. Todo projeto é muito importante, a gente tem que se preparar psicologicamente e tudo. Nesse não foi diferente. Na quarentena, acabei engordando alguns quilinhos. Como a gente não tem nada para fazer, a gente só come. Não quero que ninguém leve isso como padrão. A pessoa tem que se sentir bem como ela se acha melhor. E eu me sinto bem e me acho melhor nas minhas fotos, menos inchada, quando estou comendo menos sal", admitiu a funkeira.


Assista ao clipe completo de Ludmilla. (Video: Reprodução/ Youtube)


Ludmilla participou junto com Cabrera e Pablo Fierro da escrita da letra empoderada da música, que fala do poder feminino que aumenta cada dia mais. “Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, declara Lud.


 

O novo clipe de Ludmilla faz uma homanagem às veteranas do funk carioca. (Foto: Reprodução/ Instagram/Átila Brito)


A artista disse que o clipe foi muito especial para ela que escreveu o roteiro de gravação e conta com direção de Felipe Sassi, o clipe de Rainha Da Favela homenageia as veteranas do funk carioca. “Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, reconhece a cantora do hit, Verdinha.

E a ganhadora da "Música do Ano" pelo Prêmio Multishow completa: “É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”.

(Foto Destaque: Ludmilla faz homenagem às veteranas do funk em seu novo clipe. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo