Celebridades

Luciano Szafir relembra relacionamento com Xuxa

Luciano Szafir namorou Xuxa durante muitos anos, com quem teve a filha Sasha. O modelo resolveu contar um pouco sobre seu relacionamento com a rainha dos baixinhos.

21 Nov 2020 - 17h46 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 17h46
Luciano Szafir relembra relacionamento com Xuxa Lorena Bueri

Luciano Szafir fez muito sucesso como modelo nos anos 90. O artista e empresário namorou Xuxa por duas vezes, e Sasha foi fruto do relacionamento dos dois. Durante o programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, o galã resolveu contar um pouco sobre o tempo que passou com a rainha dos baixinhos.

Leia Mais: Will Smith faz as pazes com atriz do elenco de 'Um Maluco no Pedaço'

O empresário contou que conheceu a rainha pela primeira vez quando tinha 18 anos e ela 22, na época o relacionamento não durou muito e acabou logo, Szafir disse que sofreu muito com a separação, mesmo achando que os dois “não tinha nada a ver”.

O modelo ainda contou porque acha que o relacionamento não deu certo da primeira vez. “A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver".


Luciano e Xuxa tiveram a filha Sasha em 1998. (Foto: Reprodução/ Marcello Sá Baretto/ Brazil News)


Apesar de tudo, dez anos após o primeiro relacionamento, o casal resolveu tentar mais uma vez. O segundo relacionamento durou de 1998 a 2009 e rendeu frutos, a filha Sasha. O empresário não nega elogios à sua ex e conta que Xuxa sempre privilegiou o relacionamento dele com a filha. "Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora". 

(Foto Destaque: Luciano Szafir relembra relacionamento com Xuxa. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo