Celebridades

Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard

O ator Johnny Depp publicou em suas redes sociais uma nota revelando que foi demitido da franquia de filmes Animais Fantásticos. Depp afirma que foi convidado a se retirar após perder processo judicial contra o jornal britânico The Sun.

14 Nov 2020 - 19h05 | Atualizado em 14 Nov 2020 - 19h05
Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard Lorena Bueri

Johnny Depp perdeu o processo que movia contra o jornal inglês The Sun. O ator foi chamado de “espancador de mulheres” em uma matéria do veículo em 2018. A matéria falava sobre os boatos, na época, de violência doméstica feitas à sua ex-mulher Amber Heard. Após a perda do processo, na última semana, o artista compartilhou nas redes sociais uma nota anunciando sua demissão da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter.

Leia Mais: As Mais Vistas da Semana

Johnny começou a nota agradecendo a todos que o apoiaram durante todo o processo. "Em razão dosA eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias". Ele continua o pronunciamento revelando que foi convidado a se retirar do filme. “Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso”.


O ator interpretou o vilão Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Warner Bross)


Jude Law, colega de elenco de Depp, comentou que soube da notícia da demissão com surpresa. “Foi incomum pra mim porque, na verdade, neste papel em particular, Johnny tinha realmente feito apenas um dia de filmagem, eu acho, por conta própria. Em uma franquia como essa, é o estúdio e a empresa que tomam as grandes decisões. E você tem que concordar com isso, porque somos apenas um membro da equipe”, disse Law, sem opinar se concorda ou não com a decisão.

Após a repercussão da demissão de Depp, seus fãs criaram um abaixo-assinado exigindo a demissão de Amber Heard, ex-mulher do ator, da sequência do filme Aquaman. A petição, que já conta com mais de 1 milhão de assinaturas, diz que: "Amber Heard foi denunciada como abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo, Johnny Depp descreve muitos incidentes de violência doméstica que sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que ela quebrou seu dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz pelo resto de sua vida".

(Foto Destaque: Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo