Celebridades

De cantor a ator, Gusttavo Lima vira garoto-propaganda

02 Set 2020 - 13h18 | Atualizado em 02 Set 2020 - 13h18
De cantor a ator, Gusttavo Lima vira garoto-propaganda Lorena Bueri

O cantor sertanejo conseguiu um tempo livre para gravar uma campanha de empresa imobiliária

Gusttavo Lima está bastante ocupado nessa pandemia. O sertanejo foi a principal atração da “Festa do Peão de Barreto”, que atingiu 6 milhões de acessos na última semana, assim como participou de inúmeras lives desde o início da quarentena.

Contudo, além de ser a principal atração, ele foi o embaixador da festa deste ano, que comemorou o  65º aniversário do evento. A festa que normalmente atrai milhões de pessoas de todo o País, teve que ser cancelada e transmitida virtualmente pelo Youtube devido à pandemia.

Leia Mais: Tirullipa é chamado de machista após piada com blogueira

O sertanejo, que causou nas redes sociais em janeiro e virou meme por causa do tamanho de sua casa, cedeu seu próprio estúdio em Goiânia para a gravação do mais novo empreendimento do grupo GAV Resorts. Toda a produção foi realizada seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) devido à pandemia. O Grupo GAV Resorts é atualmente um dos pioneiros na área da multipropriedade no norte do Brasil.


Gusttavo Lima durante gravações em seu estúdio. (Foto: Reprodução/GAV)


Gusttavo Lima brilha como novo garoto propagando do grupo GAV Resorts

Com o intuito de falar sobre o cantor,  Manoel Pereira Neto, sócio-diretor da empresa, diz que a imagem de Gusttavo é parecida com a empresa. “A escolha do Gusttavo Lima como nosso garoto-propaganda tem muito a ver com a imagem dele de família, além de ser um pai maravilhoso. A GAV quer mostrar que a multipropriedade é um dos melhores investimentos para quem quer passar mais tempo com a família e com tudo o que há de melhor. Isso envolve lindas paisagens, conforto e diversão", disse o sócio.


Manoel Pereira Neto, sócio diretor da GAV e sua esposa, Bruna Kehrnvald posam ao lado de Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/GAV)


Presente na cidade de Salinópolis, no Pará, com três resorts, a GAV Resorts lançará nesta quinta-feira, 3, o seu mais novo empreendimento, desta vez, na praia de muro alto em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Como resultado dessa parceria, esse novo empreendimento contará com o cantor.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/GAV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo