Celebridades

Bell Marques sofre acidente jogando tênis e fará cirurgia

29 Ago 2020 - 14h36 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 14h36
Bell Marques sofre acidente jogando tênis e fará cirurgia Lorena Bueri

Bell Marques deu um susto em seus fãs ao aparecer de cadeira de rodas em foto

O cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete Com Banana, apareceu em suas redes sociais em uma cadeira de rodas e a perna engessada, chocando os fãs. Bell Marques explicou em seus stories que rompeu o tendão de aquiles durante uma partida de tênis.

O cantor, de 67 anos, postou “Desanimar não combina comigo!! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! Hahaha #vumbooora, mas por agora de muletas!”, a fim de acalmar os fãs.


Cantor aparece animado em foto postada na cadeira de rodas (Foto: Reprodução/Instagram)


Devido à cirurgia que realizará Bell Marques comentou: "Para a semana, vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele", e por isso cancelaria sua live que estava marcada para setembro.

Porém, o cantor não pretende deixar seus fãs por muito tempo sem música. “No começo de outubro prometo que nós vamos fazer uma live lindíssima, temos um projeto super bacana para vocês. Enquanto isso, vou cantar canções para vocês sempre aqui e mostrar o que estou fazendo".

Apesar de todo o ocorrido, o cantor não abandona o otimismo "Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da Covid-19, como todo mundo, mas dessa vez fui jogar tênis e, cara, me machuquei. Olha só, perna no gesso. Mas enquanto isso eu aproveito, faço uma canção e outra", disse Bell.

Leia Mais: Simone e Kaká Diniz revelam sexo do bebê em live

Live bem sucedida

Apesar da live adiada, Bell Marques realizou sua primeira live em abril deste ano com resultados muito bons. A live que contou com as músicas mais conhecidas do cantor como “Diga Que Valeu”, “100% Você” e “Cabelo Raspadinho”, de sua antiga banda Chiclete com Banana, arrecadou cerca de R$ 740 mil que foram repassados, integralmente para o Hospital Aristides Maltez de Salvador.

(Foto Destaque: Bell Marques sofre acidente jogando tênis e fará cirurgia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo