Reality

No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa

Angélica foi a segunda participante eliminada de 'No Limite'. A modelo fazia parte da tribo Calango, que já foi derrotada duas vezes na Prova da Imunidade.

19 Mai 2021 - 01h55 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 01h55
No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa Lorena Bueri

Angélica foi a segunda eliminada do reality No Limite. Inicialmente, a participante da equipe Calango recebeu três votos na noite desta terça-feira (18) e empatou com Gleici Damasceno. Por conta disso, uma nova votação foi realizada sem a presença das duas. Na ocasião, a modelo recebeu novamente três indicações, contra dois votos na campeã do BBB 18.

Essa é a segunda derrota da equipe Calango durante a Prova da Imunidade. Pelas regras do programa, o time perdedor vai automaticamente para o Portal da Eliminação. Lá, os integrantes precisam votar em um participante do próprio time para deixar a competição. O escolhido na estreia do programa foi Mahmoud Baydoun.


Angélica também participou da 15ª edição do Big Brother Brasil. (Reprodução/Twitter)


Além da Prova da Imunidade, a tribo Carcará venceu a Prova do Privilégio. Por conta disso, a equipe de Ariadna, Elana, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas continua completa e com itens que ajudam na sobrevivência. Lenço umedecido e alimentos fazem parte dos objetos conquistados.


Gravações de 'No Limite' devem acabar nesta quinta-feira, diz site; confira mais detalhes

No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição

BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality


Até o momento, a equipe Calango tem apenas uma vitória, que foi conquistada ao longo do primeiro episódio do reality. Nele, o grupo venceu a Prova dos Privilégios e garantiu meias, saco de dormir, escovas de dente, machadinha, iniciador de fogo e comida.

Já a tribo Carcará conta com três vitórias: uma na Prova dos Privilégios e duas na Prova da Imunidade. Por conta das duas últimas eliminações, a equipe Calango está com seis integrantes, contra oito jogadores do time Carcará.

 

(Foto destaque: No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo