Música

Novo álbum: Anitta traz produtor internacional para o Brasil para finalizar o álbum de estúdio ‘Girl From Rio’. Confira;

Para a alegria dos fãs, Anitta está trabalhando nos últimos detalhes do próximo álbum de estúdio “Girl From Rio”. O lançamento tão aguardado está cada vez mais próximo.

27 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 16h30
Novo álbum: Anitta traz produtor internacional para o Brasil para finalizar o álbum de estúdio ‘Girl From Rio’. Confira; Lorena Bueri

Neste sábado (26), fotos postadas nos stories em seu perfil oficial do Instagram, a cantora Anitta de 28 anos, passou o dia trabalhando nos últimos detalhes do seu próximo disco de estúdio. E a novidade é que ela trouxe o produtor internacional Kuk Harrell para o Brasil, com o objetivo de finalizar o álbum.

Na noite da última quinta-feira (24) aconteceu a 34ª edição do Prêmio Lo Nuestro 2022, que celebra os grandes destaques da América Latina, em Miami nos Estados Unidos e Anitta celebrou o funk brasileiro no palco da premiação, em mais uma performance internacional.


Anitta na 34ª edição do Prêmio Lo Nuestro 2022 em Miami, Florida. (Foto: Reprodução/John Parra/Getty Images for Univision) 


Através de uma publicação nas redes sociais, a artista demonstrou ter estado muito contente ao cantar e dançar os singles "Envolver", um de seus mais recentes lançamentos em espanhol, ao lado de Justin Quiles, e "No Chão Novinha”, com a participação de Pedro Sampaio, acompanhada de um balé.

“Anos atrás prometi ao meu povo no Brasil que traria o Baile Funk e nossa cultura de rua para o mundo. E hoje pela primeira vez se ouve um Funk Brasileiro na minha língua quebrando o @premiolonuestro OBRIGADO". disse Anitta na legenda da publicação. Veja a performance:


Confira a premiação latina com direito a perfomance da cantora Anitta e Junstin Quiles. (Reprodução/Youtube).


Vale relembrar sua trajetória: a cantora começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica, no Rio de Janeiro; ela fez aulas de dança de salão e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, que é a dança do salto alto, chegando a ter a música "Bang" no game Just Dance 2017. Mas praticamente sua carreira começou em 2010, com os seus sucessos "Meiga e Abusada" em 2012, "Show das Poderosas", que atingiram a 2º colocação no Hot 100 Airplay da Billboard Brasil. Seu segundo álbum de estúdio, “Ritmo Perfeito”, foi lançado em 2014, o primeiro álbum ao vivo, “Meu Lugar” estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, em 2015 lançou o seu terceiro álbum “Bang!”, em 2020, lançou a canção "Me Gusta" com a cantora norte-americana Cardi B e Mike Towers e o seu quinto álbum de estúdio, “Girl from Rio” (2022) está em fase de finalização de produção.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo