Celebridades

Claudia Leitte agita show em Orlando ao lado de Anitta, Carla Perez e Xanddy

Claudia Leitte retornou aos palcos em show realizado em Orlando, Estados Unidos, e contou com participações especiais de Anitta, Carla Perez e Xanddy do Harmonia do Samba, que levaram o público à loucura.

02 Ago 2021 - 13h52 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 13h52
Claudia Leitte agita show em Orlando ao lado de Anitta, Carla Perez e Xanddy Lorena Bueri

Orlando (EUA) ficou pequeno para o show de Claudia Leitte. A cantora se apresentou na cidade e recebeu em seu palco Carla Perez, Anitta e Xanddy que levaram o público ao delírio com hits que todos o brasileiro ama e conhece. Anitta já estava fazendo um esquenta com seus amigos, tudo postado em seu Instagram. O show também teve presença de Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, e do influenciador Lucas Guedez, que prestigiaram o show em um camarote exclusivo.


Claudia Leitte e seus convidados em Orlando. (Reprodução/Instagram)


Este é o primeiro show de Claudia Leitte depois do carnaval de 2020. A estrutura do evento é igual a de um trio elétrico em movimento. A cantora estava muito feliz em voltar aos palcos e falou sobre a emoção em seu Instagram: "Mais de um ano sem subir num palco, e é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida. Eu só faço todas as outras coisas conectadas ao fato de eu ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre uma live, ir para um estúdio gravar, fazer um programa de TV, e cantar no palco para as pessoas, ver as pessoas", disse Claudinha.


Rafa Brites revela nome e sexo de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli

Gisele Bündchen debocha da habilidade técnica de seu marido Tom Brady

Biel rebate alfinetadas de Duda Castro: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”


Claudia recebeu Anitta em seu palco e, juntas, as duas cantaram hits de Claudia e relembram músicas da época do Babado Novo, grupo que lançou Claudia Leitte. Para animar ainda mais o show, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Carla Perez, subiu ao palco e relembrou as coreografias que fizeram sucesso nos anos 90. Pra finalizar a noite de axé nos Estados Unidos, o cantor Xanddy do Harmonia do Samba também subiu ao palco e cantou os principais hits de seu grupo.

 

 

(Foto destaque: Claudia Leitte volta aos palcos em Orlando. Reprodução/Danilo Borges)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo