Celebridades

Kanye West é envolvido em mais uma polêmica, agora por agressão

Depois de muitas polêmicas e perseguições, Ye é acusado de ter agredido um fã em Los Angeles por volta das 3 da manhã. Até o momento, ninguém foi preso.

14 Jan 2022 - 11h05 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 11h05
Kanye West é envolvido em mais uma polêmica, agora por agressão Lorena Bueri

Mais uma vez o nome de Kanye West está envolvido em polêmicas. Dessa vez, foi porque um fã o denunciou por agressão em Los Angeles. A investigação do caso começou nesta quinta-feira (13). 

Supostamente o rapper agrediu e derrubou o fã quando ele pediu um autógrafo. A agressão aconteceu entre as ruas Santa Fe e Bay Street, Los Angeles, por volta das 3 horas da manhã.  

Após o ato, o fã, que não possui nome identificado, registrou um boletim de ocorrência e a polícia de Los Angeles está investigando o caso. Até o momento não aconteceu nenhuma prisão. Se o caso for confirmado, Kanye pode sofrer uma prisão com sentença máxima de seis meses.  


Kanye West, mais conhecido como Ye. (Foto: Reprodução/Twitter)


O TMZ divulgou um vídeo onde um homem não identificado aparece deitado no chão sem se levantar. No vídeo Kanye aparece gritando para uma funcionária: “Vocês disseram isso ou não? Porque foi isso que aconteceu agora. […] Se afaste de mim”, enquanto ela tenta acalmá-lo, dizendo: “Me dá sua mão”.  

Ainda sobre as polêmicas de Kanye, mesmo ele ter assumido recentemente um namoro com a atriz Julia Fox, de acordo com o site Page Six, ele continua perseguindo a ex-esposa, Kim Kardashian, estando nos meus lugares que ela planeja estar. 

De acordo com algumas fontes do site, Kanye teria viajado na véspera de Ano Novo para Miami, porque a sua ex-esposa estaria lá. Acontece que para “fugir” do ex, Kim decidiu ficar em sua, na Califórnia, junto com os filhos.  

A fonte ainda disse: “A Kim não ficou muito feliz quando Kanye comprou uma casa do outro lado da rua em Hidden Hills. Kim tinha planejado ir a Miami com Pete para o Ano Novo, mas então Kanye de repente estava fazendo um show improvisado lá. Claro, ele conheceu sua nova namorada Julia Fox lá, e ele fez questão de exibir seu novo relacionamento.” 

 

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Getty Images e TMZ.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo