Reality

Priscilla Alcântara nega participação em The Masked Singer

A cantora Priscilla Alcântara nega ser o unicórnio do reality The Masked Singer, em entrevista à Gominho no programa TVZ do Multishow: ''Eu não toparia''.

3 min de leitura
03 Set 2021 - 23h00 | Atulizado em 03 Set 2021 - 23h00

Desde o início do The Masked Singer Brasil na rede Globo, Priscilla Alcântara começou a ganhar força nas redes sociais. Muitos internautas acreditam que a artista é a mascara Unicórnio. Entretanto, ela fugiu da pergunta sobre o assunto nesta quinta-feira (2) e disse nunca ter participado de um reality show. 

Em entrevista ao apresentador Gominho, durante sua participação no programa TVZ, exibido no Multishow, a cantora de 25 anos negou ser uma das participantes da atração musical comandada por Ivete Sangalo. "Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o The Masked Singer demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem".


Priscilla Alcântara nega ser o unicórnio do The Masked Singer (Reprodução/Multishow)


Priscilla comentou sobre os palpites dos usuários do Twitter, que colocam seu nome constantemente entre os assuntos mais comentados do microblog: "Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto, eu só vejo meu nome nos trends [do Twitter] toda semana. Tudo bem que eles [os fãs] sobem meu nome errado, nunca sobem 'Priscilla' com 2 Ls. Eu finjo que não sou eu mesmo, não sei, não", afirmou ela. 


Dinei recebe atendimento médico após acidente em prova do Ilha Record

Rede Globo negocia segunda temporada de The Masked Singer Brasil para 2022

Mirella Santos é eliminada pela segunda vez no 'Ilha Record'


 A artista ainda revelou: ''Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o 'The Masked Singer' demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem.'' A mascarada Unicórnio interpretou a música Shallow no palco do The Masked Singer, levando a comparações da apresentação com uma antiga performance de Priscilla Alcântara.

 

(Foto destaque: Priscilla Alcântara despista participação no The Masked Singer. Reprodução/Multishow)

Deixe um comentário