Celebridades

Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, morre aos 98 anos

Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, morre aos 98 anos, causa da morte ainda não foi divulgada.

3 min de leitura
22 Set 2020 - 21h09 | Atulizado em 22 Set 2020 - 21h09

 

Jackie Stallone, mãe do famoso ator Sylvester Stallone, morreu na manhã da última segunda-feira (21), aos 98 anos, porém a causa da morte não foi divulgada.

A informação foi passada nas redes sociais do filho da artista, o cantor Frank Stallone.

Por conseguinte, Frank escreveu ao anunciar a morte da mãe: “Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante".

Leia mais: Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon

Frank também afirmou de forma bem emocionada que a mente da mãe estava em muito bom estado apesar da idade já avançada e que está sentindo muito a perda da mãe.

Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia em que morreu. Ela nunca usou uma máscara, era uma verdadeira garota revolucionária. Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho", acrescentou ele na legenda da publicação no Instagram, onde tinham fotos da sua mão com os filhos e fotos com ela sozinha, como foto dela quando era mais nova.



Postagem de Frank Stallone.(Foto: Reprodução/Instagram)


Jackie, colecionava profissões, era astróloga, dançarina, empresária e presença frequente em programas de TV norte-americanos, ela era mãe também da atriz Toni Stallone.

A morte da astróloga torna-se até curiosa e intrigante já que ela tinha uma vida de exercícios físicos em dia e que era possível ver pelas suas redes sociais, onde ela era muito presente com suas fotos na academia e praticando atividades físicas.

O famoso ator de Hollywood, Silvester Stallone ainda não se pronunciou quanto ao ocorrido.

Silvester carrega nomes importantes e famosos como: Os mercenários, Rocky, um lutador, Homens de Preto, Rambo- Programado para matar, entre outros.

(Foto destaque: Jackie Stallone. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário