Celebridades

Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, morre aos 98 anos

Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, morre aos 98 anos, causa da morte ainda não foi divulgada.

22 Set 2020 - 21h09 | Atualizado em 22 Set 2020 - 21h09
Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, morre aos 98 anos Lorena Bueri

 

Jackie Stallone, mãe do famoso ator Sylvester Stallone, morreu na manhã da última segunda-feira (21), aos 98 anos, porém a causa da morte não foi divulgada.

A informação foi passada nas redes sociais do filho da artista, o cantor Frank Stallone.

Por conseguinte, Frank escreveu ao anunciar a morte da mãe: “Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante".

Leia mais: Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon

Frank também afirmou de forma bem emocionada que a mente da mãe estava em muito bom estado apesar da idade já avançada e que está sentindo muito a perda da mãe.

Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia em que morreu. Ela nunca usou uma máscara, era uma verdadeira garota revolucionária. Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho", acrescentou ele na legenda da publicação no Instagram, onde tinham fotos da sua mão com os filhos e fotos com ela sozinha, como foto dela quando era mais nova.



Postagem de Frank Stallone.(Foto: Reprodução/Instagram)


Jackie, colecionava profissões, era astróloga, dançarina, empresária e presença frequente em programas de TV norte-americanos, ela era mãe também da atriz Toni Stallone.

A morte da astróloga torna-se até curiosa e intrigante já que ela tinha uma vida de exercícios físicos em dia e que era possível ver pelas suas redes sociais, onde ela era muito presente com suas fotos na academia e praticando atividades físicas.

O famoso ator de Hollywood, Silvester Stallone ainda não se pronunciou quanto ao ocorrido.

Silvester carrega nomes importantes e famosos como: Os mercenários, Rocky, um lutador, Homens de Preto, Rambo- Programado para matar, entre outros.

(Foto destaque: Jackie Stallone. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo