Celebridades

Henry Castelli sofre agressão enquanto se divertia com amigos

Henry Castelli sofre agressão enquanto se divertia com amigos. Na última segunda-feira, o ator Henry Castelli foi as suas redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu. Henry apareceu com o rosto muito machucado e muito desolado com a situação

12 Jan 2021 - 14h53 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 14h53
Henry Castelli sofre agressão enquanto se divertia com amigos Lorena Bueri

Na última segunda-feira, o ator Henry Castelli foi as suas redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu. Henry apareceu com o rosto muito machucado e muito desolado com a situação.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento" contou ele.

O ator nega que foi um acidente na academia e nem envolvimento em briga, ele afirma que foi mesmo uma agressão realmente muito violenta e sem motivos aparentes.

Leia mais:Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família''


Henri Castelli se proncuncia após agressão em Alagoas. (Reprodução/Portal Gazeta Web)


 

Henry foi levado a Santa Casa de Alagoas às pressas para ser atendido e precisou passar por cirurgia.

Bom, eu agora vou precisar de descanso, de acompanhamento clínico por um tempo, fazer uso de remédios e torcer para que se Deus quiser não ter sequela nenhuma, há muito o que se fazer ainda.”

E continuou dando ênfase na necessidade de compartilhar o acontecido com os fãs e admiradores:

“É isso meus queridos eu precisava vir aqui falar com vocês porque eu respeito muito o carinho que vocês têm por mim e eu por vocês.”

Em fotos postadas em seu instagram, ele escreveu a seguinte legenda: “Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.

Ele relata que tudo sobre esse assunto será resolvido pela assessora dele.

 

(Foto destaque: Henri Castelli. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo