Cinema/TV

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Filme deve encerrar história da equipe, segundo Dave Bautista

Dave Bautista afirma sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, que a produção encerrará a história da equipe. O ator criticou mais uma vez como seu personagem foi trabalhado ao decorrer dos filmes.

08 Set 2021 - 20h26 | Atualizado em 08 Set 2021 - 20h26
Guardiões da Galáxia Vol. 3: Filme deve encerrar história da equipe, segundo Dave Bautista Lorena Bueri

Dave Bautista volta a reafirmar que este será o último filme com a formação do elenco atual.

O ator voltou a criticar o desenvolvimento do personagem Drax na saga de filmes da Marvel. O astro ironizou o processo da atriz Scarlett Johansson, em seu Twitter, postou insinuando que se a Casa do Mickey (personagem da Disney) tivesse aceitado fazer um longa solo de seu personagem, o processo não estaria acontecendo. Foi declarado por Dave que este filme será sua última participação na equipe.

Entrevistado pelo site americano Comic Book, Dave, entre risos, aproveitou o momento e criticou mais uma vez como seu personagem foi trabalhado. Ele disse:

“Sabe, parece que o padrão no Drax é que independente de qual for o seu objetivo, ele vai apanhar. Nenhum super-herói apanhou mais do que o Drax.” 


Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney)

 
Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney+)

Dave Bautista ficou conhecido por ser um alívio cômico no studios Marvel, o ator que deu vida ao personagem Drax não o agradou. Essa não é a primeira vez na qual o ator critica a forma que seu personagem foi trabalhado ao decorrer dos filmes, o primeiro longa da saga foi ao ar em 2014.

Netflix libera teaser de 'Não Olhe Para Cima', com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Novo trailer da animação 'A Família Addams 2'

Diretor da sequência de ‘Venom’ afirma que o filme é uma história de amor

Na entrevista dada, Dave reforçou que vai encerrar sua participação neste 3 filme. Ele alega que foi uma jornada intensa, mas que está ansioso para isso encerrar este ciclo. Confira abaixo o que o ator falou sobre o 3 filme da franquia.

“É nosso terceiro filme. Nós vamos encerrar as coisas. E foi uma jornada intensa com alguns obstáculos, então eu estou ansioso para isso. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim. Foi aqui que minha jornada começou. Vamos fechar o ciclo e eu estou ansioso para encerrar isso. E é meio que agridoce… Digo, eu estive fazendo os Guardiões desde 2013 e sabe, quando esse filme sair, vai ser 2023, então é, isso foi uma jornada de 10 anos,” disse. “Sabe, tudo precisa acabar. E, você sabe, eu estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e minha família.”


https://observatoriodocinema.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Guardioes-da-Galaxia.jpg

 
Elenco de Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney+)

 O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está com previsão de estrear nos cinemas apenas em Maio de 2023, no dia 5.

 

 

(Foto de destaque: Drax em Guardiões da Galáxia. Foto: Reprodução / Guia Disney Plus Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo