Celebridades

Suzana Alves nega ter tido romance com Daniel no passado e o cantor foi intimado a retirar a informação da biografia

Suzana Alves nega romance com o cantor Daniel que afirmou ter tido um caso com Tiazinha no passado. Suzana mandou uma intimação para que essa parte do livro seja retirada.

05 Jan 2022 - 09h35 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 09h35
Suzana Alves nega ter tido romance com Daniel no passado e o cantor foi intimado a retirar a informação da biografia  Lorena Bueri

A ex-intérprete do personagem Tiazinha, que foi um sucesso na década de 90, negou romance com o sertanejo Daniel no passado, onde ele afirma que tiveram um caso em sua biografia, e Suzana revelou que ele, na verdade, teve um “amor platônico”. 

Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele”, contou Suzane durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras”. Suzane Alves mandou a intimação para o cantor retirar a informação do suposto romance dos dois na biografia dele.  


Daniel. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na biografia, Daniel conta sobre seu caso com Tiazinha e que teria ocorrido quando ele ainda estava com Luciana Susi, com quem ficou junto por doze anos. “Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzane Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, diz em um trecho do livro. Daniel também conta como foi a proximidade dos dois quando se envolveram e que a iniciativa foi tomada por ele.  


Suzana com seu esposo e filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Suzana contou recebeu um presente do cantor quando ela fez 21 anos e que uma produtora em comum dos dois que colocou a ideia dos dois ficarem juntos na cabeça de Daniel, pois ela queria que eles até “se casassem”. Suzana Alves é casada atualmente com Flávio Saretta e são pais de um menino, Benjamin. 

Foto destaque: Suzana Alves. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo