Money

Bitcoin Pro: conheça a plataforma para investidores iniciantes em criptomoedas

Plataformas como a Bitcoin Pro chegaram para atender a esta demanda de investidores iniciantes e profissionais! Veja na matéria como funciona e coloque em prática!

26 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 26 Out 2021 - 15h00
Bitcoin Pro: conheça a plataforma para investidores iniciantes em criptomoedas Lorena Bueri

O mercado de criptomoedas tem despertado o interesse dos investidores brasileiros, sejam os mais experientes ou iniciantes. Mas será que qualquer pessoa pode começar a investir no mercado financeiro sem conhecimento e experiência prévia?

De acordo com o site Criptoeconomia, plataformas como a Bitcoin Pro chegaram para atender a esta demanda. Com robôs de negociação automatizados, iniciantes e traders inexperientes agora podem ingressar no setor de criptomoeda com mais segurança, sem precisar conhecer afundo o mercado financeiro. Isto é possível com a ajuda da Inteligência Artificial. Cada investidor agora pode ter ganhos no mercado, com um planejamento profundo de estratégias de comércio, pois o robô de negociação da plataforma tem a experiência de um trader profissional - com tecnologia de ponta.

Acontece da seguinte forma: o site de negociação usa um software complexo para pesquisar as compras e vendas do momento, fazendo o robô captar e interagir com uma infinidade de dados mundiais. Também faz análise de gráficos em menos de um segundo, garantindo a agilidade que o mercado exige para negociações mais assertivas possível. Além disto, a plataforma oferece a facilidade de poder ser acessada por meio dos mais variados tipos de dispositivos eletrônicos, como smartphones, laptops e outros computadores.

Como começar a investir?

É simples e prático começar a investir pela plataforma da Bitcoin Pro. Basta criar uma conta gratuita e verificar o acesso através de SMS ou e-mail. Todos os dados informados no cadastro devem ser verdadeiros, de acordo com documento de identidade e cartão de crédito ativo. Criada a conta, o novo usuário é conectado a um corretor para verificação da identidade. Para começar a operar, é preciso o depósito mínimo de U$ 250, que pode ser feito por transferência bancária, depósito e débito ou crédito.

Caso o investidor já tenha alguma experiência, basta clicar em começar a investir no mercado de criptomoeda. Após definir o quanto está disposto a negociar no dia, o robô do software fará tudo automático. Tem também a opção de operação manual, para quem preferir fazer as compras sozinho. Já para os novatos, apesar se não precisar ser um especialista na área, é preciso se familiarizar às regras da plataforma.

Exemplos de compra e venda estarão disponíveis para o usuário treinar e ter uma ideia de quanto pode variar seu lucro. Também poderá aprender princípios essenciais, como “stop loss” e obtenção de lucros.

 

(Foto destaque: O bitcoin pro é a nova modalidade do momento! Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo