Celebridades

Ferrugem acaba de lançar o clipe de ‘Casa do Amor’, single do seu próximo álbum

O cantor ferrugem lançou nesta sexta-feira (13), o clipe da música Casa do Amor, single de seu mais novo álbum Abre Alas. A música é uma composição dos cantores Jorge Vercillo e Rafinha RSQ. O lançamento ocorreu por volta do 12h, e o pagodeiro já

13 Nov 2020 - 17h12 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 17h12
Ferrugem acaba de lançar o clipe de ‘Casa do Amor’, single do seu próximo álbum Lorena Bueri

Ferrugem acabou de lançar nesta sexta-feira (13), o clipe oficial de Casa do Amor, single de seu próximo álbum chamado Abre Alas. A música, que conta a história de uma relação que tem na parceira a chave para construir uma vida lado a lado, é composta pelos cantores Jorge Vercillo e Rafinha RSQ.

O cantor fez um post em seu Instagram com um trecho da música, convidando os seguidores para assistirem o mais novo clipe: “Galera, acabei de lançar o clipe de Casa Do Amor no YouTube. Assiste lá e depois comenta aqui o que vocês acharam, tá?”, escreveu ele em seu perfil.


Ferrugem espera que a canção seja mais um sucesso em sua carreira.(Foto:Reprodução/Instagram)


O pagodeiro revelou, que a gravação da música surgiu em uma fase em que ele nem estava em uma época de escolher um repertório, declarando que a música chegou como um presente lindo. Ele afirmou ainda que Rafinha e Jorge Vercillo fizeram a música pensando nele, e que quando soube não acreditou. “A canção é uma poesia linda. Tem todo jeito de música de novela. Quando gravamos, ela ficou maior do que imaginávamos e eu fico muito feliz de ver que muita gente se sente tocado por ela. Espero que vocês a amem tanto quanto eu”, disse ele, demonstrando-se muito feliz e satisfeito com a novidade em sua carreira.


Confira o clipe oficial de Casa do Amor lançado hoje.(Vídeo:Reprodução/YouTube)


Leia mais: Ludmilla faz homenagem às veteranas do funk em seu novo clipe

Todas as faixas do novo disco, chegam acompanhadas de vídeo em um formato que mescla o show ao vivo do cantor, junto a imagens da gravação da música em estúdio. O novo clipe saiu às 12h em seu canal do YouTube, e promete ser a mais nova sensação entre os fãs do pagodeiro, que sempre fazem com que suas músicas fiquem estouradas no topo das paradas.

Ferrugem vem lançando vários sucessos durante a pandemia, além de ter obtido um vasto número de espectadores em suas lives durante o confinamento. A chegada de um novo clipe, será mais um ponto positivo para sua carreira, que mesmo durante a quarentena disparou, fazendo com que seus trabalhos, de certa forma, não parassem por completo.

 (Foto Destaque: Ferrugem.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo