Celebridades

Fernanda Gentil faz alerta após ser diagnosticada com a covid-19

Após ser diagnosticada com a covid-19, a apresentadora fez um apelo a seus seguidores sobre a importância do cuidado e do alerta aos sintomas do novo coronavírus.

24 Dez 2020 - 14h53 | Atualizado em 24 Dez 2020 - 14h53
Fernanda Gentil faz alerta após ser diagnosticada com a covid-19 Lorena Bueri

A apresentadora Fernanda Gentil fez questão de falar sobre a importância de seus fãs e seguidores darem mais atenção aos sintomas da covid-19. Ela, que foi diagnosticada com a doença, decidiu revelar na última terça-feira (22) o seu caso com o vírus. A apresentadora preferiu esperar 13 dias para falar sobre o diagnóstico.

“Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em processo de quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid”, afirmou Fernanda em seus stories do Instagram.

“Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo”. Na ocasião, ela contou que passou o período isolada em um quarto em sua casa, no Rio de Janeiro. Disse também que os filhos saíram da casa, a deixando com sua esposa Priscilla. Nenhum deles testou positivo.

Fernanda alegou que realizou o exame na última terça (22) para saber se estava curada e não transmitia mais o coronavírus. O resultado estava previsto para sair na última quarta (23). Ela também pediu para que seus fãs se cuidem e não ignorem nenhum sintoma, principalmente aqueles que o novo coronavírus possa acarretar.


Fernanda diz ter ficado apreensiva após diagnóstico da doença.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Fernanda Gentil abre o jogo sobre o pensamento de ter mais filhos

“Não ignorem nenhum sintoma do corpo de vocês, principalmente em um momento de pandemia. Não subestimem nenhum sintoma. Um espirro, já fica de olho. Nariz entupido, uma febre teoricamente sem justificativa... investiguem tudo, desde o início”, alertou Fernanda em uma série de vídeos no Instagram.

“Nem que seja mesmo para confirmar que foi só um espirro e tirar isso do radar, sabe? Porque depois a gente fica enrolando, atrasando e aí quando vê de repente já é tarde demais”, declarou ela.

Fernanda também explicou para seus seguidores como foram os primeiros sintomas que seu corpo sentiu antes mesmo do diagnóstico da doença. “Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei entupida e falei: não é normal, está estranho isso”, continuou a apresentadora.

“Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo exame, porque a conta não está fechando. E aí deu [positivo para covid-19]”, completou ela.

(Foto destaque: Fernanda Gentil faz alerta após ser diagnosticada com a covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo