Música

Rapper Kawe fará lançamento do álbum “7 Dígitos” na próxima quarta-feira

O cantor Kawe fará o lançamento do álbum “7 Dígitos”. O show de apresentação ao vivo gravado na Varanda Estaiada, em São Paulo, será exibido no Youtube.

05 Jul 2021 - 19h55 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 19h55
Rapper Kawe fará lançamento do álbum “7 Dígitos” na próxima quarta-feira Lorena Bueri

O cantor Kawe está preparando um mega lançamento para o álbum “7 Dígitos”, com show planejado em um dos cartões postais de São Paulo. A superprodução será exibida no Youtube minutos antes das faixas serem lançadas nas plataformas de streaming.

 

Logo após o lançamento da música “Mds2”, o rapper Kewe lança seu álbum completo, intitulado “7 dígitos”, que traz faixas que transitam entre o trap, o rap e o funk, na próxima quarta-feira (07) às 18h. O show de apresentação gravado na Varanda Estaiada, será exibido no canal do Youtube da OQ Produções.

 

Para celebração o momento de grande sucesso que o artista vive, ele reuniu outros nomes de peso da indústria do rap nacional para se apresentarem ao seu lado, como: Nog, Dexter, MC Hariel, Kayblack, Andrade, Mikezin e Dom M, El Gato e Leks. A superprodução foi gravada no dia 21 de junho e traz um cenário noturno com as luzes da cidade de fundo, além de um carro de luxo como elemento de palco.


(Foto: Kewe durante as gravações do Show. Reprodução/ Tamires Damas)


Além das participações em faixas já conhecidas do cantor, o público irá curtir as sete novas faixas que estão presentes em seu novo trabalho. Sendo elas Mds 2 , lançada no final do mês passado e que já conta com mais de 850 mil views somente no YouTube. Além de “Agenda”, “Baby Investe em Mim”, “Purifica”, “Conversível”, “Mc Laren” e “Como Deus é Bom”.

 

Os feats que gravei com cada um desses artistas fazem parte da minha trajetória até aqui, e contar com a presença de cada um nesse momento é uma satisfação enorme”, comenta Kawe.

 

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-confirma-que-escreveu-uma-musica-para-BTS

https://lorena.r7.com/post/Pabllo-Vittar-lanca-seu-album-Batidao-Tropical-e-clipe-do-single-Triste-com-T

https://lorena.r7.com/post/E-oficial-Lorde-anuncia-novo-album-e-lanca-o-single-Solar-Power


 

Com apenas 21 anos, Kawe emplacou uma das músicas mais tocadas de 2021. Juntando o trap, um subgênero do rap, com o funk paulista, o artista fez a faixa ‘MDS’ virar sucesso no streaming e alcançar o primeiro lugar do ranking das 50 músicas mais tocadas no Spotify. Agora, com o lançamento de “7 Dígitos", Kawe espera um feedback positivo do público porque acredita serem músicas que vão atingir todos os gostos.

 

(Foto destaque: Kewe durante as gravações do Show. Reprodução/ Tamires Damas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo