Celebridades

Após ataques de haters, Vitão diz: 'Caminho tóxico e perigoso'

Vitão da entrevista ao "MTVixe" e fala sobre os ataques sofrido pelos haters, motivo principal pelo término do seu relacionamento, o artista diz que os ataques é um caminho tóxico e perigoso.

27 Ago 2021 - 16h09 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 16h09
Após ataques de haters, Vitão diz: 'Caminho tóxico e perigoso' Lorena Bueri

Na última sexta-feira (20), a cantora Luíza Sonza confirmou o fim do namoro com o cantor e compositor Vitão, com quem tem parceria em uma de suas músicas. Segundo a artista, o motivo do término se deve aos ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses. Nesta quinta-feira (26), em entrevista com Ingrid Ohara, no "MtVixe", o artista falou que os ataques recebidos são muito perigosos e podem levar a vítima das agressões a um caminho tóxico.



Vitão se pronuncia após ataque de haters (Foto: Reprodução/Instagram)


"Pelo ser humano ser esse esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muito de nós, (a internet) acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso", disse o artista.
Ainda sobre o assunto, o cantor afirmou ter aproveitado o último ano para fazer um "detox" de internet, dizendo ser complicado se afastar pois depende desse meio para que possa sobreviver e divulgar seus trabalhos, relativizando que os diferentes artistas de hoje precisam da internet para que possam levar sua arte para mais pessoas.



https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-brigas-por-heranca-filhos-de-Gugu-Liberato-cortam-relacoes

https://lorena.r7.com/post/Deborah-Secco-faz-topless-em-seu-quarto-de-hotel

https://lorena.r7.com/post/Descobri-que-era-uma-sereia-diz-atriz-Larissa-Manoela-apos-posar-para-fotos-na-praia


A entrevista foi feita antes mesmo do seu término com Luísa ser anunciado e durante a conversa, ele fala sobre seu relacionamento com a cantora e lembra o quanto ficava feliz com as músicas em comum que ambos tinham e comenta que escreveram muitas canções sobre o que viveram juntos. 
O bate papo ainda rendeu assuntos mais pessoais sobre sua vida, que refletiu sobre sua infância e adolescência explicando que o apoio de seus pais foi decisivo quando escolheu seguir a carreira de artista. Vitão diz que nunca tinha se interessado por mais nada além da música e afirma que não saberia o que fazer caso sua escolha não desse certo, ainda que seu pai o tivesse alertado sobre ter uma segunda opção.


(Foto destaque: Vitão se pronuncia após ataques de haters. Reprodução/Nação da Música)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo