Reality

Thiago Luz, é destaque em Game dos Clones está semana

Thiago Luz foi participante de destaque nesta semana em Game dos Clones. Reality show exibido no Prime Video e na RecordTV, apresentado por Sabrina Sato. O cantor chegou no programa para fazer história!

3 min de leitura
26 Nov 2020 - 22h33 | Atulizado em 26 Nov 2020 - 22h33

O Game dos Clones, reality show apresentado por Sabrina Sato e exibido na Record e Amazon, conta com um participante novo a cada semana, e dessa vez o participante especial será o cantor Thiago Luz. O cantor é um dos participantes mais esperados desta temporada e ele já chegou botando fogo no parquinho!

Leia mais: A Fazenda: Peões fazem sua primeira defesa

Thiago Luz ficou com as sete pretendentes, que seriam seu par ideal, e isso nunca havia acontecido no programa. Bom, tem primeira vez para tudo certo?


Thiago Luz e suas sete pretendentes. (Foto Reprodução/RecordTV)


O cantor tem 27 anos e é natural de Vila Velha, e vem se tornando uma das grandes promessas do Pop nacional. Recentemente ele lançou a música e o clipe 'Morena', e também já fez uma parceria com MC Rita na música 'Metanfetamina' que já tem mais de 200 mil visualizações. Além de já ter lançado 'Garota de Ipanema' que conta com quase meio milhão de visualizações no Youtube. Suas músicas estão disponíveis no Amazon Music e em outras plataformas de streaming.

O cantor faz parte do escritório Bio G3 Music do renomado empresário Bio G3. E além de cantor ele também é formado em odonto, um galã não é mesmo? 

"Foi uma experiência única ter participado do Game dos Clones. Foi uma honra estar ao lado da Sabrina Sato, ela é uma pessoa incrível. Quero agradecer o convite da Record TV, Amazon Prime Video e Endemol Shine. Eu me joguei no reality para fazer história... e causei! É fogo no parquinho que vocês querem? Então teremos muito!", declara Thiago Luz.

O reality tem apenas 10 episódios e vem fazendo muito sucesso aqui no Brasil, sendo uma das maiores audiências da emissora de televisão RecordTV.

(Foto destaque: Thiago Luz e Sabrina Sato. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário