Reality

A Fazenda: Nadja Pessoa é a Maior Fazendeira de todos os tempos

Saiba mais sobre Nadja Pessoa, a ex-peoa que foi eleita A Maior Fazendeira de Todos os Tempos.

05 Set 2020 - 16h26 | Atualizado em 05 Set 2020 - 16h26
A Fazenda: Nadja Pessoa é a Maior Fazendeira de todos os tempos Lorena Bueri

Nadja Pessoa ganha competição acirrada

No instagram oficial da Fazenda 12 estão saindo vários posts de lembranças das edições anteriores, e recentemente rolou uma competição para descobrir quem é o Maior Fazendeiro de Todos os Tempos. A competição que começou com 54 participantes no dia 11 de Agosto, foi encerrada dia 4 de setembro e a Maior Fazendeira de Todos os Tempos é a influencer, Nadja Pessoa.

As finalistas foram Hariany Almeida ex-participante da Fazenda 11, e Nadja Pessoa ex-participante da Fazenda 10. A disputa foi acirrada e Nadja ganhou de Hariany com 50,40% dos votos. Após vencer, a ex-peoa postou um agradecimento em suas redes sociais e comentou sobre a live que rolou com ela, Marcos Mion e Rafael Ilha, vencedor da 10° edição.


Nadja Pessoa eleita Maior Fazendeira de Todos os Tempos (Foto: Reprodução/Instagram)


Inclusive Nadja mandou um recado nos comentários da live para Marcos Mion, "Você é um ser tão iluminado! Que você continue sendo essa pessoa tão incrivel. Sucesso meu amigo! Você é simples e o mundo precisa de pessoas como você." O apresentador ainda afirmou que ela tinha tudo para ganhar, Rafael Ilha concordou, dizendo que faltou um pouco de equilíbrio.

Leia mais: A Fazenda: Relembre os vencedores das últimas edições

Relembrando um pouco sobre Nadja na Fazenda, ela deu o que falar e inclusive foi expulsa do programa após agredir Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar. Também rolou uma briga entre a peoa e Fernanda Lacerda, após a atriz afirmar que Nadja havia dado em cima de Felipe Sertanejo, na época namorado da Mendigata.

Em entrevista ao Hoje em dia, Nadja também deu dicas aos participantes da Fazenda 12, que estreia terça feira, dia 8, às 22h30. A influencer afirma "Não tem mistério, não tem estratégia. Você tem que entrar e ser você mesmo, não ficar com medo em agradar as pessoas de dentro da casa, e sim ser você com você mesmo e não se machucar.". 

(Foto Destaque: Nadja Pessoa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo