Reality

A Fazenda: Jojo ganha Prova do Fazendeiro

Em A Fazenda, Jojo, Stéfani e Mateus disputaram a prova do fazendeiro, nesta quarta-feira e quem levou a melhor foi a peoa Jojo. Mateus e Stéfani estão na roça junto de Mirella.

19 Nov 2020 - 20h58 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 20h58
A Fazenda: Jojo ganha Prova do Fazendeiro Lorena Bueri

Como toda semana em A Fazenda, terça-feira (17) foi o dia de lavar roupa suja entre os peões. Como de costume, toda terça acontecem as indicações a roça, e no dia seguinte a Prova do Fazendeiro. Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani foram indicados para ir para a roça, mas somente três deles fizeram a Prova do Fazendeiro, no caso desta semana Mirella foi vetada.

Leia mais: A Fazenda: Mion rebate críticas sobre erro de comunicação: "Info equivocada"

Sendo assim a prova foi disputada entre Mateus, Jojo e Stéfani, para ver quem ficaria com o chapéu e se salvaria mais uma semana. Para esta prova, os peões precisaram de mira e muita sorte. A disputa consistia em, os peões usarem uma catapulta para acertar alvos que revelam uma letra e uma cor que será marcado em um painel. Pela prova ser patrocinada pela Casa & Cuidado essa era palavra que eles tinham que formar.

A ordem da prova foi decidida de forma aleatória, assim como as cores. A primeira a jogar foi Stéfani, em seguida Jojo e por último Mateus. As bolas só podem ser arremessadas na ordem e uma por vez, caso uma atinja mais de uma letra não teria problema.


Mateus, Jojo e Stéfani fazem prova do fazendeiroMateus, Jojo e Stéfani disputam Prova do Fazendeiro. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Na primeira rodada, os peões acabaram não conseguindo derrubar nenhuma das placas, já na segunda Stéfani teve mais sorte acertando uma letra da sua cor sorteada. Jojo acertou, porém com a cor do Mateus, já este peão não estava acertando na mão.

Ao longo da prova Stéfani estava na frente, sendo a peoa com mais letras marcadas, em seguida Mateus e por último Jojo. Esta prova do fazendeiro foi acirrada para todos eles.

Os peões não sabiam quais letras estavam acertando e nem se eram de suas respectivas cores, então a prova exigiu muita sorte dos participantes, e por conta disso o final do jogo foi muito apertado, com uma diferença de dois pontos apenas para o vencedor, que ao final foi Jojo.

Sendo assim, Mateus e Stéfani compõe a 10° roça da Fazenda 12, e a eliminação ocorrerá nesta quinta (19).

 

(Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo