Reality

A Fazenda 12: Record TV Europa divulga supostos participantes

A Record TV Europa divulgou em seu intagram um vídeo com a silhueta de dois participantes da Fazenda. De acordo com a foto pode-se assumir que sejam Jojo Todynho e Biel, porém as fotos foram apagadas logo em seguida.

06 Set 2020 - 09h01 | Atualizado em 06 Set 2020 - 09h01
A Fazenda 12: Record TV Europa divulga supostos participantes Lorena Bueri

Em seu instagram a Record TV Europa teria soltado um spoiler

Neste sábado (5), o perfil oficial do instagram da Record TV Europa teria soltado um vídeo em que aparece a sombra dos participantes em forma de enigma. O conteúdo foi deletado da rede social rapidamente, mas no mesmo instante já havia suposições sobre os peões que poderiam ser.

As sombras lembram muito a cantora Jojo Todynho e o cantor Biel, supostos escalado para a 12° edição da Fazenda. O contorno foi associado com fotos divulgadas dos dois famosos e já surgiram inúmeros comentários, principalmente na rede social Twitter.


Jojo Todynho e Biel, possíveis cotados para a Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Instagram)


O vídeo teria sido apagado da conta da emissora após ser divulgado no perfil oficial da Fazenda, que 3 dos 20 participantes seriam revelados em primeira mão no aplicativo TikTok, tal esse que fechou uma parceria com a emissora Record TV.

Esse spoiler deixou muitos animados para ver o "fogo no feno" que será essa edição da Fazenda. Com mais participantes e quase todos envoltos em polêmicas, mal podemos esperar. O programa estreia nesta terça feira (8), às 22h30, no instagram oficial do reality pode-se acompanhar o "esquenta" que está sendo feito.

Leia mais: Jojo Todynho extrapola na cerveja em pré-confinamento

Sábado seria o último dia dos participantes com seus celulares para serem transferidos para a sede neste domingo (6), Jojo e Biel sumiram de suas redes sociais, o que aumenta ainda mais o suspense e fortalece os boatos de que seriam eles nas tais fotos divulgadas.

Ao longo dos próximos dias vale ficar de olho nas redes oficiais do programa, aguardar as chamadas e as fotos de divulgação. Dentre os participantes cotados estão a Mc Mirella e a influenciadora digital Stéfani Bays, as duas famosas já se manifestaram em suas redes.

Stéfani Bays apareceu em seus stories de biquini, aparentemente em um quarto de hotel, dizendo estar em uma sessão de fotos. E Mc Mirella em seus stories disse estar bebendo muita água. Será que elas estão entre o elenco de 20 participantes dessa edição?

(Foto Destaque: Biel e Jojo. Reprodução/Montagem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo