Cinema/TV

Anna Paquin relembra como foi trabalhar com Hugh Jackman em 'X-men'

Anna Paquin relembra como foi trabalhar com Hugh Jackman, o Wolverine, no primeiro filme da franquia 'X-Men' e como ele acabou se tornando seu melhor amigo naquele período.

15 Jun 2021 - 15h48 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 15h48
Anna Paquin relembra como foi trabalhar com Hugh Jackman em 'X-men' Lorena Bueri

A atriz Anna Paquin, que interpretou a mutante Vampira em quatro filmes da franquia X-Men, relembrou como foram os momentos de filmagem divididos com o ator australiano Hugh Jackman, que interpretou o mutante Wolverine, no primeiro filme da franquia, lançado em 2000. Numa entrevista para a rádio Sirius XM, ela lembra de como a maioria das suas cenas eram filmadas com o astro e que, por isso, mesmo com Paquin tendo feito amizade com outros atores da sua faixa etária, Jackman acabou se tornando seu melhor amigo naquele período.


Anna Paquin como Vampira, em X-Men (Reprodução/Twitter)


Ela conta que Jackman é maravilhoso e extremamente gentil e que "foi levado ao limite naquela época e nunca reclamou". A atriz relembra momentos como quando fez -40ºC e o ator estava sendo jogado de costas de cima de um prédio várias vezes. Paquin também fala sobre como uma vez teve que ajudar Jackman a tirar o charuto da boca, pois ele não conseguia fazê-lo por causa das garras do personagem que usava durante as filmagens.


Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de 'La Casa de Papel'

"'Cruella' é o filme mais sombrio da Disney", afirma Emma Stone

'Velozes e Furiosos 9' estreia emplacando maior bilheteria internacional em tempos de pandemia


O primeiro filme teve o orçamento de 75 milhões de dólares, arrecadando 296 milhões de dólares na bilheteria mundial, o que era impressionante para um filme de super-herói naquela época. A franquia ganhou mais onze filmes até hoje, contando com derivados como Logan Deadpool. Os direitos dos quadrinhos dos X-Men retornaram para a Marvel/Disney, e é esperado que ocorra um reboot da franquia, que anteriormente pertencia à Fox.

Confira a entrevista abaixo, em inglês:



(Foto destaque: Anna Paquin e Hugh Jackman em cena de 'X-Men'. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo