Moda

Tendência BBB22: Jade Picon usa luvas em diversos looks

A influencer, Jade Picon, usa luvas para dar o toque final em alguns looks nesta edição do BBB22. Será que a moda vai pegar aqui fora? Tudo indica que sim

01 Fev 2022 - 11h39 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 11h39
Tendência BBB22: Jade Picon usa luvas em diversos looks Lorena Bueri

O Big Brother Brasil (BBB), é responsável por trazer muitos elementos para o mundo da moda naquele ano. Um exemplo que podemos citar são as tiaras de pedrarias usadas pela vencedora da edição passada, Juliette e a influenciadora que participou da mesma edição, Viih Tube. Acessório que tem sido visto aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, até os dias atuais, se tornando um querido das fashionistas.

Os olhos atentos na edição de 2022 vão para além das peças de crochê — tendência que já encantou o universo da moda neste verão —, analisando especialmente o costume da influenciadora Jade Picon, ao utilizar luvas para arrematar algumas composições.



Utilizar luvas em pleno verão no estado do Rio de Janeiro? Realmente, não é uma combinação convencional. Entretanto, seu estilo e elegância são inquestionáveis. A sister usou o elemento em dois momentos, sendo eles: na festa da última sexta-feira (28), com a presença do cantor Ferrugem para animar o evento. Além de estarem novamente com a Jade na formação do segundo paredão da 22ª edição do reality

O elemento é apresentado em duas versões pela fashionista confinada: como luvas tradicionais, que cobrem até as pontas dos dedos, e munhequeiras, dando um ar despojado com os dedos à mostra. 

Além do mais, em ambos usos, apesar de se tratarem de modelos distintos, é possível notar uma coisa em comum: ambas apresentam transparência e tons escuros, como preto e cinza. Assim, unindo duas das maiores tendências presentes no início do ano de 2022.

Para além do BBB22


Atriz de Euphoria usa luvas para look da sua personagem. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem está atento à moda gringa, possivelmente já notou que as famosas realmente adoram o uso de luvas em seus looks. Como é o exemplo das personagens  Maddy Perez e Kat Hernandez da série Euphoria, que desde o seu lançamento em 2019, influencia a moda.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo