Money

Com inovações ousadas construtora mineira encara gigantes em São Paulo

Nos últimos 10 anos o número de construtoras no Brasil quase dobrou de número! Entre tantas construtoras presentes no Brasil, a competitividade é uma coisa certa. Mas, como se destacar entre tantas elas?

15 Jul 2021 - 14h39 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 14h39
Com inovações ousadas construtora mineira encara gigantes em São Paulo Lorena Bueri

 

Nos últimos 10 anos o número de construtoras no Brasil quase dobrou de número!

Entre tantas construtoras presentes no Brasil, a competitividade é uma coisa certa. Mas, como se destacar entre tantas elas?

E, mais: como uma jovem empresa oriunda de Minas Gerais pode se destacar entre gigantes da capital paulista? É o que você vai ver nesse texto! Boa leitura!

(Reprodução/Instagram)


Atual situação habitacional do País

 

Apesar do crescimento no número de construtoras no Brasil, o País vem passando por um grave problema: o alto índice de déficit habitacional.

O termo é bastante utilizado no segmento para se referir ao número de famílias em uma determinada região residindo em moradias precárias ou que simplesmente não possuem qualquer moradia.

Se um país, estado, cidade, baixo tiver índices elevados de déficit habitacional isso quer dizer que muitas famílias estão morando em casas precárias ou não tem uma moradia.

É o caso de São Paulo. Mesmo sendo uma das mais importantes capitais brasileiras, a “cidade que não dorme” está enfrentando esse grave problema.

De acordo com o G1, em São Paulo já são mais de 1 milhão de famílias vivendo em moradias precárias.

Para reduzir esse número, se faz necessário a construção de mais de 698 mil residências até 2030. Estima-se que novas famílias irão se formar e, logo, mais residências serão necessárias para atender às demandas.

 

A construtora mineira

 

Implicada com a atual situação habitacional do país, principalmente em São Paulo, a construtora Limac vem trabalhando incansavelmente para garantir o acesso à moradia pela população mais carente.

Nascida de um sonho, a construtora tem como missão realizar sonhos em especial daqueles que não possuem tantos recursos financeiros.

Por isso, ela oferece condições de financiamento facilitadas tanto para o jovem que está iniciando sua independência, quanto para aquele que deseja maior segurança para a sua família.

Em todas as condições, independente da classe social, a Limac acredita no seu cliente, dando condições para que este acredite em si mesmo também.

É por isso que a construtora mineira construiu um sólido negócio em terras mineiras ao longo de 7 anos, entregando mais 1000 empreendimentos totalmente concluídos e, atualmente está se expandindo para a cidade de São Paulo, com 3 projetos em fase de aprovação.

Ao todo, os projetos somam 600 unidades. Todas em Itaquera, Socorro e Tucuruvi.


(Reprodução/instagram)


 

Diferenciais da Limac

 

Mas, o que tem de tão diferente nessa jovem construtora mineira que a faz ter ousadia suficiente para encarar gigantes em São Paulo?

O que a destaca em meio a um segmento tradicional dentro de um mercado altamente competitivo? Um dos motivos se deve às suas inovações.

Com inovações ousadas a empresa tem levado sua expertise e know-how para a gigante metrópole, encarando construtoras de renome como a PDG, Brookfield, Cyrela e Helbor.

Todos os imóveis novos do segmento econômico recebem acabamentos Premium, o que confere mais sofisticação a todas as unidades.

Além disso, outro grande destaque no quesito inovações, é o modelo inovador na área comercial. A empresa traz um modelo diferenciado na área comercial, que possibilita tornar os processos mais ágeis e próximos do cliente final.

Desta forma, dentro de poucos meses um imóvel pode ser entregue, ideal para quem prioriza agilidade.

Mas não só isso! Confira a seguir outros dois grandes destaques da Limac:

 

Focalização no cliente

A Limac se diferencia das demais por focar sua atuação no cliente. Um dos seus objetivos é transformar vidas por meio da moradia.

Por isso, além de proporcionar fáceis condições de pagamento, a empresa ainda trabalha com um projeto social que visa construir e doar um imóvel para quem mais precisa.

 

Jovialidade

Um dos motivos que fazem a empresa encarar gigantes em São Paulo é a sua jovialidade.

Nascida a 7 anos atrás em solo mineiro, a construtora já possui uma mentalidade visionária, que a faz estar por dentro de todas as novidades e inovações da construção civil.

Não é à toa que a empresa vem expandindo os seus negócios no maior mercado da América Latina.

A Limac é uma empresa que veio para impactar tanto o segmento tradicional quanto a vida dos que mais precisam, contribuindo assim para a reversão do déficit habitacional.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo