Celebridades

Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis lançou seu primeiro videoclipe cantando nua

A filha dos grandes astros do cinema, Demi Moore e Bruce Willis, a cantora de 30 anos, Scout LaRue Willis, lançou seu primeiro clipe da música ‘Love With Possession’, onde aparece cantando completamente nua.

16 Out 2021 - 12h25 | Atualizado em 16 Out 2021 - 12h25
Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis lançou seu primeiro videoclipe cantando nua Lorena Bueri

A filha dos grandes astros do cinema, Demi Moore e Bruce Willis, a cantora de 30 anos, Scout LaRue Willis, lançou seu primeiro clipe da música ‘Love With Possession’, onde aparece cantando completamente nua. A atriz usa seus longos cabelos castanhos, para esconder de forma estratégica suas partes íntimas.

O clipe se inicia com a câmera focada no rosto da cantora, se distanciando lentamente no ritmo da música. A produção audiovisual traz tons de azuis e verdes, com um cenário totalmente vermelho. Um cisne fica ao lado de Scout durante todo o vídeo.

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Sousa-anuncia-chegada-de-seu-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-sobre-single-lancado-no-mesmo-dia-que-Adele-Nao-tenho-medo-de-artista

https://lorena.r7.com/post/Iza-e-aclamada-pelos-fas-apos-aparecer-com-look-poderoso


Scout Willis lança seu primeiro videoclipe totalmente nua (Reprodução: Youtube)


Um pouco antes do seu primeiro lançamento, a atriz relatou que estava muito feliz com o projeto e descreveu um pouco: “Eu olho para trás na jornada que esse coração partido me levou e não tenho nada além de profunda gratidão por tudo o que ocorreu. Escrevi esta música em 2016 em meio a profundo desgosto, esperança, confusão, ternura e crescimento”, rescreveu no Instagram.

Demi Moore, mandou vários elogios para a filha, como uma verdadeira mãe coruja. “Aprendi tanto vendo você passar por essa experiência de uma forma tão amorosa, pensativa focada e significativa”, disse a estrela de cinema.

Os fãs estão elogiando bastante a cantora nos comentários dos vídeos. “Esta canção é assustadoramente bonita em sua fragilidade”, disse um fã. “Absolutamente deslumbrante”, elogiou outra usuária. “Eu assisti isso umas 100 vezes e vou ver outras 100 vezes mais, com lágrimas nos olhos e amor no meu coração”, admirou outro.

Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre os anos de 1987 e 2000, e juntos tiveram três filhas, Scout que é a do meio, e Rummer de 32 anos e a caçula Tallulah, de 27.

(Foto destaque: Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis lançou seu primeiro videoclipe cantando nua. Reprodução: Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo