Cinema/TV

Os Garotos Perdidos: Clássico dos anos 80 ganhará remake

Clássico dos anos 80, Os Garotos Perdidos ganhará um remake, produzido pela Warner Bros. Depois de anunciar uma série, o estúdio voltou atrás e decidiu por um filme.

18 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 18 Set 2021 - 12h00
Os Garotos Perdidos: Clássico dos anos 80 ganhará remake Lorena Bueri

Depois da CW ter produzido um piloto no ano passado (2020), neste piloto tinha nomes como Tyler Posey (Teen Wolf/Isolados na Pandemia), Kiele Sanchez (A Trilha) e Medalion Rahimi (Antes que Eu Vá). Mas este ano resolveu refazer absolutamente tudo e até já tinha escalado um diretor para produzir o primeiro episódio, porém agora parece que a série de fato não vai sair do papel. Pois a Warner Bros anunciou um remake de Os Garotos Perdidos, em formato de filme e já divulgou os dois atores que irão protagonizar o longa. 

O filme será protagonizado por Jaeden Martell e Noah Jupe. Martell é mais lembrado por 'It: A Coisa' (2017), O Chalé (2019), Entre Facas e Segredos (2019), e a minissérie Em Defesa de Jacob (2020). Já o Noah, participou de alguns projetos, como Extraordinário (2017), Ford vs Ferrari (2019), 'Honey Boy' (2019), 'The Undoing' (2020 até o momento) e onde ele teve mais destaque que foi na recente franquia Um Lugar Silencioso (2018 e 2020).

 


 

Jaeden Martell em It: A Coisa (Imagem: Reprodução/Warner Bros)

Noah Jupe em Um Lugar Silencioso (Imagem: Reprodução/Paramount)

 


No filme de 1987, acompanhamos Michael (Jason Patrick) e Sam (Corey Haim) que se mudam para uma cidade no norte da Califórnia para morar com sua mãe (Dianne Wiest). Sam encontra novos amigos, mas Michael acaba se apaixonando por Star (Jami Gertz), que já está comprometida com David (Kiefer Sutherland), o líder de uma gangue local de vampiros. Ao perceberem isso, Sam e seus amigos fazem de tudo para salvar Michael e Star dos mortos-vivos.

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Aniston-revela-que-reuniao-de-Friends-foi-melancolica-e-nostalgica

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-descarta-a-aposentadoria

https://lorena.r7.com/post/Nightmare-Alley-Novo-filme-de-Guillermo-del-Toro-ganha-trailer

O roteiro está sendo escrito por Randy McKinnon (Grand Army) e na direção será Jonathan Entwistle (I'm Not Okay With This). O longa ainda não tem uma data de lançamento. 

 

Foto destaque: Os Garotos Perdidos: Clássico dos anos 80 ganhará remake. Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo