Música

Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”

Pabllo Vittar lançou durante a última quinta-feira (24), seu novo álbum, intitulado como " Batidão Tropical ". Além do álbum, também foi lançado, no dia seguinte (25), o clipe do single " Triste com T ".

25 Jun 2021 - 22h15 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 22h15
Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T” Lorena Bueri

Veio aí! A drag queen mais amada do Brasil, Pabllo Vittar lançou o seu quarto álbum de estúdio na última quinta-feira (24), intitulado como “Batidão Tropical”. Além da estreia do disco, a mami dos Vittarlovers soltou o clipe do segundo single dessa Era, no dia seguinte (25), que também é o segundo capítulo da história da noiva abandonada no altar, iniciada em “Ama Sofre Chora”. Em “Triste com T”, se passa a lua de mel, que Pabllo passa sozinha, e como sugere o nome, triste e com tesão.


Pabllo Vittar está noiva? Cantora revela o mistério por trás do assunto

Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento de seu novo álbum, ‘Batidão Tropical’

Lauren Jauregui ft. Pabllo Vittar: Remix perfeito


Com nove faixas, Vittar apostou na brasilidade e letras quentes e divertidas como o verão brasileiro. Transitando entre o pop, forró e tecnobrega, a artista diz que pretende continuar trazendo suas raízes para o seu som, talvez até apostando em um volume 2 do álbum: “Eu quero fazer igual às culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe? Quero fazer volumes desse projeto. Batidão Tropical Volume 2, por exemplo, com outras músicas que ficaram de fora”, porém, o projeto é para um futuro incerto, sem datas definidas.


Capa oficial de "Batidão Tropical" (Reprodução/Instagram)


No clipe de “Triste com T”, as cores chamam atenção. Com uma estética colorida e alegre, desde as roupas da artista até as decorações do quarto de hotel em que está hospedada em sua “lua de mel”, Pabllo aposta em laces diferentes, como uma azul e uma ruiva, e conjuntos coloridos, como o rosa exuberante e o lilás. Além da estrela principal, os dançarinos também entram na dança de cores. Roupas verdes, azuis, amarelas e rosas arrematam o visual da sala de iluminação levemente roxeada.

A noiva abandonada de “Ama Sofre Chora”, embora esteja triste por ter sido abandonada, resolve dar um jeito de aproveitar a estadia no hotel, claro, se divertindo com belos rapazes, depois de ficar na sofrência, ouvindo o ao vivo da Marrom. Não se sabe ao certo quantos capítulos a história terá, mas é provável que ainda ganhe mais partes para completar o ciclo, que cria uma novela mexicana muito da brasileira e peculiar.


Capa oficial de "Triste com T" (Reprodução/Instagram) 


Em seu Twitter, Vittar contou brevemente sobre cada faixa do álbum: “ama sofre chora; essa música me lembra as letras de forró dos anos 2000 divertida e ousada pra dançar a dois ou se solita também”, “triste com T; essa faixa eu quis fazer ainda mais dançante e produzimos nos moldes das bandas que eu ouvia quando era pequena”, “a lua; e composição minha e de @alicecaymmi junto com brabo, eu amo essa faixa pq e tudo que ela me leva pra um tempo que eu dançava Aviões do Forró na porta da minha casa, quem nunca”, “ânsia; eu me tremia gravando essa pra mim e um hino incontestável, conheci na voz da Mylla Karvalho e fiquei apaixonada, até hoje sempre ouço essa e foi uma honra pra mim!”, começou a artista, em uma série de Tweets.


Assista ao clipe de "Triste com T" (Reprodução/YouTube) 


E dando continuação, Pabllo continuou: “apaixonada; eu amo essa música tantooo haha eu conheci essa com a Banda Batidão e o toquinho da música me deixava mtt feliz e querendo dançar e uma honra regravar essa!”, “ultra som; essa e dos tempos que morava no para em Santa Izabel do Pará, eu ja ouvia muito tecnobrega e tecnomelody e era muito fa de Banda Ravelly e que por incrível que pareça morava na mesma cidade que eu eu amo a vibe futurista e regional dessa música espero que curtam”, “zap zum; conheci essa música na voz de Mylla Karvalho quando ainda era vocalista da cia do calypso, eu amo musica tanto eu lembro que eu era criança e queria ser ela”, “não é papel de homem; conheci esse hino através da Banda Kassikó, eu lembro que eu gritava muito!! tem um ao vivo deles em Palmas que e legendário pra mim e a letra e igual e vinho soube envelhecer e e mtt atual ainda mais agora! Banda Kassikó amo vocês” e “bang bang; eu performava essa no quarto com um chapéu de palha na cabeça kkkkkk eu amo essa música que ficou eternizada no dvd ao vivo em goiania esse dvd e um tesouro nacional fiquei mtt feliz de ter ela no álbum”, trazendo seus fãs para dentro de seu processo de criação.

O novo álbum de Pabllo, “Batidão Tropical”, já conta com mais de 4 milhões de streaming na plataforma do Spotify, e o clipe de “Triste com T” já ultrapassou a marca de 890 mil visualizações no YouTube.

(Foto destaque: Pabllo Vittar para o clipe de “Triste com T”. Reprodução/Twitter) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo