Reality

A Fazenda: Carla Prata comenta sobre participação de Mariano em reality

A apresentadora da RedeTV e ex-A Fazenda, da Record, Carla Prata falou sobre a participação do ex-namorado na Fazenda.

13 Set 2020 - 13h32 | Atualizado em 13 Set 2020 - 13h32
A Fazenda: Carla Prata comenta sobre participação de Mariano em reality Lorena Bueri

Carla Prata, apresentadora da RedeTV e ex-A Fazenda, em uma entrevista para a coluna Léo Dias, mostrou-se surpresa com a participação de seu ex-namorado, Mariano no reality.


Imagem
( Foto: reprodução / Twitter )


Carla e Mariano tiveram um relacionamento que durou aproximadamente dois anos, eles moravam juntos e em uma entrevista para a Purepeople, ela contou que apesar de dividirem o mesmo teto, eles não faziam planos de casamento e filhos. "Estamos num momento de trabalhar e alcançar nossos objetivos profissionais. Vivemos o dia de hoje, com o propósito de ser feliz. Não estamos planejando nada com relação a isso. Tudo tem que ser pensado e planejado." declarou. O relacionamento do casal teve fim no inicio deste ano. O motivo do término foi o fato de que a apresentadora queria oficializar a união e se casar, porém o cantor ainda achava muito cedo pra dar um passo mais sério na relação.

Durante a entrevista, onde revelou também estar com Covid-19, e ter obtido o resultado do exame neste sábado (12), quando questionada se havia dado dicas para o ex, afirmou: “ Como eu poderia dar dicas se eu nem sabia que ele iria entrar na Fazenda?”. Ela ainda afirmou que o músico sempre lhe disse que nunca participaria de um reality.

Leia mais: A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella discutem

Foi perguntado a ela também sobre sua análise do sertanejo no jogo, a apresentadora disse estar com pouco tempo para assistir TV. “Estou com o tempo bastante corrido, pois entrou no quarto período da faculdade de nutrição, focada nos meus projetos com a RedeTV. Gravo de 8 a 10 horas por dia. Tenho meu filho e meus amigos, e o tempo livre que eu tenho e é bem pouquinho, se é pra ver gente atuando, prefiro assistir séries“, finalizou.

 

( Foto destaque: Mariano. Reprodução: Instagram )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo